Por Clarissa Alves
"Dragon Ball Xenoverse" terá 10 sagas na campanha modo história
"Dragon Ball Xenoverse" terá 10 sagas na campanha modo história
Saiba quais são as 10 sagas que estarão no jogo de luta e outras informações recentemente reveladas.

Como divulgado pela Bandai Namco anteriormente, o lançamento de "Dragon Ball Xenoverse" acontecerá primeiro para o Japão nesta quinta-feira (05). Por isso, o Purebreak fez umas traduções aqui e outras ali e descobriu quais sagas no anime "Dragon Ball Z" serão retratadas no modo história do jogo de luta.

De acordo com a mídia japonesa, "Dragon Ball Xenoverse" terá a campanha single-player composta por um Prólogo junto com 10 sagas principais. Dentre elas, 8 são originais do anime "Dragon Ball Z", inclusive a Batalha dos Deuses que saiu no último filme. Portanto haverá apenas duas sagas ineditas, uma delas envolvendo o novo vilão "Demon God Demigra" e a outra explora o mito da evolução raríssima de Saiyajin em saga chamada "Super Saiyan Legend".

Das histórias conhecidas que estarão em "Dragon Ball Xenoverse", a Bandai Namco não esqueceu as clássicas e tão populares sagas Frieza, Cell e Majin Buu. Não foi incluído nenhuma da série "Dragon Ball" original ou de "Dragon Ball GT". E como confirmado recentemente, "Xenoverse" terá 47 personagens jogáveis, com mais 5 extras que serão adicionados futuramente por meio de DLCs.

Bandai Namco
sobre
o mesmo tema