Por Victor Viana
"Dragon Ball Super": 10 motivos para assistir o anime!
"Dragon Ball Super": 10 motivos para assistir o anime!
Vegeta, Gohan, Kuririn e o restante também estão te esperando para curtir essa nova aventura.

Mesmo quem não é muito ligado em desenhos animados ou animes com certeza já teve algum favorito, pelo menos na infância. "Dragon Ball", por exemplo, esteve presente na vida de muitas crianças e até hoje é muito cultuado por conta de vários momentos inesquecíveis e seus personagens bastante poderosos. Entretanto, o que ficou no passado na vida de muita gente, é algo presente para outros em "Dragon Ball Super".

A nova geração do anime que, apesar de ser de 2015, ocorre logo após os acontecimentos de "Dragon Ball Z". Então, vários personagens que já são conhecidos do público antigo estão fazendo parte do desenho. O que já é um ponto bem forte a favor, né? Qualquer um que já assistiu a antiga saga ficará com um ótimo gostinho de nostalgia ao assistir essa nova fase. Pensando nisso, o Purebreak listou 10 motivos para todo mundo acompanhar "Dragon Ball Super":

1 - Multiverso de Dragon Ball
Como os personagens estão ficando cada vez mais poderosos e ultrapassando os níveis do planeta Terra, o desenho precisou recorrer aos multiversos: são revelados 12 universos no anime e dois deles estão espalhados, o 6 e o 7, onde vivem Goku e cia.

2 - Mais batalhas épicas
Goku e seus companheiros enfrentam Beerus e Champa, que são os deuses da destruição dos universos 6 e 7. Ou seja, personagens poderosos significam batalhas épicas.

3 - Vegeta
Vegeta sempre foi bastante popular entre os público do anime. Entretanto, seu personagem nunca teve o merecido valor no desenho. Isso mudou totalmente em "Dragon Ball Super" e agora o herói possui seu próprio arco que fala da sua relação com Bulma e o aumento de seu poder.

"Dragon Ball"
"Dragon Ball"

4 - Estilo parecido com "Dragon Ball Z"
A geração Z foi com certeza uma das melhores épocas do anime, misturando bons momentos de luta e humor. Isso você também pode encontrar em "DBS".

5 - Gohan volta a treinar
Pois é, o filho de Goku percebe que não tem como apenas estudar e volta a treinar para ajudar o pai a defender a Terra.

6 - Mr. Satan Super Saiyajin
Sim, isso acontece e precisa ser visto!

"Dragon Ball"
"Dragon Ball"

7 - Goku não é mais o único poderoso
Todas as apostas sempre estiveram em cima de Goku, que precisava salvar tudo e todos. Entretanto, em "DBS" temos uma maior variedade de personagens poderosos, como Bills, Wiss, Vados, Champa e Monaka.

8 - Novas descobertas
Temos muitas coisas novas: sayajins, as descobertas de universos, planetas e personagens. Muita novidade para despertar o interesse dos antigos fãs.

9 - Freeza
Muita gente considera esse o melhor vião de "Dragon Ball". Pois bem, o personagem foi ressuscitado e está de volta em busca de vingança. Maneiro, né?

10 - Akira Toryama
O criador de "Dragon Ball" é também o roterista de Dragon Ball Super.

"Dragon Ball"
"Dragon Ball"
sobre
o mesmo tema