Por Clarissa Alves
Novos DLCs para modo multiplayer de "Last Of Us Remastered"
Os usuários de PlayStation 4 que estão curtindo o remake do jogo para esta plataforma vão ganhar mais recursos para o modo multiplayer do shooter como novas armas para executar os inimigos.

O painel da Naughty Dog durante o evento PlayStation Experience, no último fim de semana, foi totalmente dedicado ao modo multiplayer que chegou junto com "The Last of Us Remastered". As novidades envolvem conteúdos para download irados e específicos para o modo Factions que chegaram à PSN na última quarta-feira (10).

O pack de armas "Tactical Weapons Bundle", que custa 2,99 dólares, inclui as novas Tactical Shotgun, Burst Pistol, Frontier Rifle e Crossbow. É possível adquirir cada item individualmente por 0,99 dólares.

O próximo DLC é para aumentar sua defesa no campo de batalha: "Risk Management Survival Skills Bundle", por 3,99 dólares. O pacote inclui uma lista de habilidades: Lone Wolf concede sobrevivência temporária quando o jogador estiver longe da sua equipe. O Second Chance fornece um kit de saúde a mais quando você não tiver mais nenhum e tomar dano equivalente a mais da metade do percentual de vida. Tem também Jack of All Trades concede desconto para pegar habilidades de nível 1. Já o Lucky Break aumenta a quantidade de munição e ingredientes de craft que vêm nas caixas suprimentos e, por fim, Lethal Efficiency gera um ataque extra no oponente ao realizar uma execução especial.

Mais violência no multiplayer de "Last Of US" com pacotes de conteúdo novos
Mais violência no multiplayer de "Last Of US" com pacotes de conteúdo novos

Outro pacote é para personalização da aparência do personagem chamado "Misfit Head Item Bundle". Por 6,99 dólares inclui todos os novos chapéus e máscaras cheios de estilos que também podem ser comprados separadamente por preços variados. Pra finalizar esse imenso conteúdo que a Naughty Dog preparou para o Natal, tem 2 pacotes de gestos para deixar as interações com a galera mais divertidas por 2,49 a dupla e 0,99 dólares cada. Ações como risada maléfica, grito de "Game Over" e a fala "I'm Watching You" - algo como "Tô de olho em você!" fazem parte.

Todos os DLCs estão disponíveis em PS4, mas alguns conjuntos precisaram ficar fora da versão PS3 por causa de restrições de memória no hardware.

Naughty Dog
sobre
o mesmo tema