Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Power Rangers" vão ganhar filme feito por produtora de "Jogos Vorazes"
"Power Rangers" vão ganhar filme feito por produtora de "Jogos Vorazes"
Produtor garante que trama não será um simples reboot.

Quando foi anunciado que "Os Power Rangers" iriam ganhar uma sequência de filmes os fãs ficaram com uma pulga atrás da orelha: será que a nova produção iria ignorar o seriado de televisão e recomeçar tudo do zero? A resposta demorou, mas certamente vai agradar! Em entrevista ao "IGN", o produtor e roteirista Roberto Orci explicou que não será um simples reboot e vai levar em conta o que já conhecemos para construir a história inédita.

O projeto será desenvolvido em parceria com a Saban Brands, de Haim Saban, criador dos Rangers, que preparou um estudo de 600 páginas sobre a série! "Não vamos simplesmente deixar tudo para trás. Precisei ir até a casa dele e dizer que não ia arruinar a franquia para ganhar o 'ok' de produzir essa história", contou Orci.

Reinvenção da série

A nova franquia, em formato live action, mira na reinvenção do grupo de adolescentes escolhidos para proteger a Terra de invasores extraterrestres. Ao melhor estilo de seriado japonês de ação, eles têm a habilidade de "morfar", ou seja, se transformar em super-heróis e pilotar robôs gigantes.

Desde o surgimento, até hoje, a série tem conseguido manter a regularidade de uma nova temporada a cada ano, adaptando o nome, e também se reinventando em outros formatos, como games e filmes. No cinema, a produção mais famosa é "Power Rangers - O Filme", lançada no Brasil em 1995.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema