Por Doris Marinho
O astro já estaria em negociações com os estúdios.

O novo "Homem-Aranha", produzido pela Marvel em parceria com a Sony, já tem o cineasta Jon Watts confirmado na cadeira da direção e a data de estreia prevista para 6 de julho de 2017. Então, a única coisa que está faltando para essa festa ficar completa é preencher o elenco de vez, né? Dando mais um passo nesta direção, a equipe do projeto já estaria de olho na adição de Michael Keaton ao time de astros do longa-metragem.

Ainda não se sabe com certeza qual seria o papel do cara, mas o palpite é de que o astro dê vida ao principal vilão da trama. Pra ficar ainda melhor, rumores sugerem que o malvado seja ninguém menos que Adrian Toomes, mais conhecido como Abutre. Sim, o ator indicado ao Oscar 2015 por encarnar o intérprete de um super-herói chamado Birdman deve voltar às telonas na pele de um personagem dos quadrinhos com nome de pássaro. Parece que a vida não dá tantas voltas assim, né, mores?

O filme, intitulado "Spider-Man: Homecoming", conta com Tom Holland na pele do protagonista Peter Parker. Antes disso, o teioso ainda poderá ser visto em "Capitão América 3: Guerra Civil", agendado pela Marvel para o próximo dia 28 de abril. Agora falta pouco!

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema