Por Doris Marinho
O novo "Homem-Aranha" tem Jon Watts como diretor
O novo "Homem-Aranha" tem Jon Watts como diretor
O longa-metragem está sendo rodado em Nova York, nos Estados Unidos.

As filmagens de "Spider-Man: Homecoming" em Atlanta, nos Estados Unidos, já chegaram ao fim e agora o longa-metragem está sendo rodado em Nova York. O próprio protagonista Tom Holland foi flagrado de pijama pelas ruas da cidade, dando vida a uma cena em que o jovem Peter Parker troca suas roupas civis pelo uniforme do super-herói da Marvel em um beco.

Um detalhe engraçado é que está escrito "Sobrevivi a minha viagem a Nova York" na camisa do cara. Será que isso tem algo a ver com a história ou é só uma piadinha? Quem viver, verá! Holland já foi visto anteriormente na pele do personagem em "Capitão América: Guerra Civil", lançado em abril de 2016.

O tão aguardado "Spider-Man: Homecoming", ainda sem tradução oficial, é produzido pelos estúdios da Marvel em parceria com a Sony e está agendado para chegar às salas de cinema em 6 de julho de 2017. O elenco da produção ainda conta com Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Marisa Tomei, Zendaya, Laura Harrier, Tony Revolori e vários outros astros incríveis.

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema