Por Doris Marinho
Quem tá com saudade do grupo de adolescentes com poderes especiais, chega aqui!

Pode se preparar para matar as saudades de "Power Rangers", porque as novidades sobre o novo reboot finalmente estão começando a sair. Depois de dar uma olhadinha na primeira imagem divulgada, chegou a hora do público descobrir alguns detalhes importantes da trama. Se liga! De acordo com o HeroicHollywood, a grande vilã da produção vai ser a Rita Repulsa, bem conhecida pelos fãs da série de TV.

Segundo a publicação, a personagem é uma "caçadora, impressionantemente parecida com uma mulher, mas ainda meio alienígena". A megera já faria sua aparição logo no prólogo do longa, durante o período cretáceo, há milhões de anos. Ao que tudo indica, a maldosa vai lutar contra os Rangers, que, na época, seriam liderados pelo Zordon. Que loucura, né?

O projeto, que não deve ignorar a história do seriado na telinha, acompanha um grupo de adolescentes que ganham poderes extraterrestres e se unem para salvar o mundo. "Power Rangers" já tem data de estreia definida e está agendado para chegar às telonas em 22 de julho de 2016.

sobre
o mesmo tema