Por Bruno Janot
Trailer de "Hércules", com Dwayne Johnson
Épico chega em setembro aos cinemas do Brasil.

Dwayne Johnson, mais conhecido como "The Rock", não está para brincadeira no novo trailer de "Hércules"! Ostentando uma vasta cabeleira e os já conhecidos músculos, o ator interpreta o semideus que se tornou um dos principais heróis da mitologia grega. A prova está nas eletrizantes cenas de ação, com direito a vários confrontos épicos com bichos gigantescos e selvagens carniceiros - algo digno de um episódio de "Game of Thrones".

Dirigido por Brett Ratner, o mesmo de "X-Men - O Confronto Final", o filme é uma adaptação da história em quadrinhos "Hercules: The Thracian Wars" e apresenta uma revisão do clássico mito. A trama começa com Hércules bem sucedido, que se torna famoso em toda a Grécia depois de realizar seus 12 trabalhos. Ele ganha a vida vagando ao lado de um grupo de mercenários, até que será confrontado com alguns de seus fantasmas do passado quando é contratado para treinar um grande exército.

"Hércules" não deve ser confundido com outra produção de mesmo nome e gênero que foi lançado no último mês de fevereiro trazendo Kellan Lutz no papel do protagonista. A versão com "The Rock", por sua vez, tem previsão de estreia para 4 de setembro no Brasil.

Hércules
sobre
o mesmo tema