Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
A semana se encerra bem no estilo "Now United party". Nesta sexta-feira (22), o Now United lançou dois clipes diferentes: "I Got You", produzido pelas meninas do grupo, e "Anything for You", feito pelos integrantes masculinos. Ambos foram gravados durante passagem do NU por Portugal e mostra um pouco das ruas de Lisboa. Vote em qual clipe ficou mais legal!

O Now United já tinha revelado que vinha novidade por aí. Pelos stories do grupo e com o último episódio do "Now United Show", tínhamos visto que, de todos os clipes que estavam sendo gravados durante a estadia do NU em Portugal, dois seriam lançados em breve. Mas com um detalhe especial: um seria produzido pelas meninas e o outro pelos meninos.

O lado feminino foi composto por Any Gabrielly, Sabina Hidalgo, Savannah Clarke, Nour Ardakani, Sofya Plotnikova, Sina Deinert, Hina Yoshihara, Heyoon Jeong e Mélanie Thomas, enquanto o grupo masculino era um pouco mais tímido numericamente, contando apenas com Noah Urrea, Josh Beauchamp, Lamar Morris e Alex Mandon.

Nesta sexta-feira (22), o grupo finalmente liberou os resultados. Confira a seguir os clipes de "I Got You", feito pelas meninas, e de "Anything For You", dos meninos:

O sucesso foi grande e termos como "Now United", "Grabrielly Rapper" e "Noah Urrea" foram aos mais comentados do Twitter brasileiro.

Qual foi melhor clipe do Now United?

Agora que você está por dentro dos mais novos MVs do Now United, a gente quer saber qual é o melhor! Você preferiu "I Got You", que é bem romântico, mostrando pontos turísticos de Lisboa ou gostou mais de "Anything For You", com um estilo urbano e despojado? Vote agora!

Independente da escolha, ambos ficaram incríveis. E vem com gosto especial para os Uniters. Além de vários fãs portugueses aparecem nos dois vídeos, os integrantes realmente puderam colocar suas ideias nos roteiros e até mesmo na composição das faixas. É sempre legal ver o grupo evoluindo e se envolvendo ainda mais nos projetos do NU.

Any Gabrielly chama atenção com rap

Como você pode perceber pelos assuntos que entraram nos Trending Topics, uma parte especial de "I Got You" vem chamando atenção. Any Gabrielly, além de ser um dos vocais principais da música, entregou tudo com o rap da faixa. Normalmente, esses trechos ficam com Noah, Josh ou Shivani Paliwal. Porém, como os meninos não participaram de "I Got You" e Shiv não foi com o grupo para Portugal, as garotas tiveram que pensar em uma alternativa.

Nem precisa falar que o fandom amou e quer muito ver Any, uma das três librianas do grupo, investindo ainda mais nessa carreira de rapper. Já pensou?

Now United
Sem Any Gabrielly, Now United revela quem é a nova cantora que vai representar o Brasil
Now United vai acabar? Mais um integrante deixa o grupo. Saiba quem!
Now United: Noah Urrea anuncia saída do grupo e divulga substituto
Diarra Sylla sobre Now United: contrato polêmico, exposição de sua intimidade e mais
ver todas as notícias de Now United Ver + matérias
sobre
o mesmo tema