Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
O Now United acaba de divulgar nesta segunda-feira (16) o trailer de seu mais novo projeto "Love, Love, Love". O filme estreia em 28 de agosto e é um musical que vai contar com grande parte dos integrantes e promete ter muito romance envolvido. Os Uniters, claro, estão surtando com a novidade. Se você ainda não viu a prévia, confira já o trailer de "Love, Love, Love" e vote no casal que você mais shippa!

Uniters de todo o mundo vão precisar de exercícios de respiração para sobreviver a essa semana, né? No último domingo (15), o Now United usou seu canal no Youtube para divulgar qual seria o "projeto secreto" que o grupo vem trabalhando há alguns meses. Os integrantes revelaram que se trata de um musical, com direito a atuação e três músicas inéditas, chamado "Love, Love, Love", que será lançado em 28 de agosto. E teve até a liberação de uma das canções novas que vai fazer parte da trilha sonora do filme.

Mas como fã de Now United não tem muito tempo de calma, nesta segunda-feira (16), o grupo divulgou o trailer do musical, com direito a muitos spoilers do que está vindo aí. Como Sabina Higaldo, a representante do México, bem tinha falado durante o anúncio: vai ter muito romance.

Apesar de grande parte do grupo participar de "Love, Love, Love", parece que teremos três casais principais: Josh e Any, Noah e Sina e Sabina e Bailey. Basicamente, eles pegaram os shipps mais comentados do Now United e jogaram em um musical. E tudo indica que vai ter até beijo, viu! É rei do marketing que fala, né?

Confira agora o trailer do musical do Now United, "Love, Love Love":

Qual casal do Now United você mais shippa?

Fanfiqueires de plantão surtaram com esse trailer de "Love, Love, Love", não é? Apesar de grande parte do fandom estar muito animade e louce para saber a data de estreia do musical, teve gente olhando um pouco desconfiade para essa estratégia do grupo. Algumas pessoas acham que juntar esses casais só para marketing pode não ser muito legal, uma vez que algumas pessoas do grupo - como Any e Josh - já se mostraram desconfortáveis com esses shipps.

beuany #josh beuachamp #any gabrielly em 2021 | Fotos de casais perfeitos,  Fotos de casais, Cantores famosos

Por outro lado, a maioria está feliz com esse novo passo na carreira do Now United. Noah e Bailey são alguns dos membros que já atuaram antes, mas de maneira geral, é uma novidade para grande parte do grupo. No anúncio de "Love, Love, Love" eles até falaram sobre os desafios de atuar e como foi uma experiência gratificante. Por isso, vários Uniters estão apoiando os ídolos nesse projeto diferente.

Levando em conta que os integrantes toparam atuar como casal e estão animados com o lançamento do filme, queremos saber: qual casal do musical do Now United você mais shippa? Vote agora!

Será que sua dupla preferida vai ter mais destaque no filme? Só esperando o lançamento para saber. Para ficar por dentro de todas as novidades sobre "Love, Love, Love", fique ligade no Purebreak!

Now United
Sem Any Gabrielly, Now United revela quem é a nova cantora que vai representar o Brasil
Now United vai acabar? Mais um integrante deixa o grupo. Saiba quem!
Now United: Noah Urrea anuncia saída do grupo e divulga substituto
Diarra Sylla sobre Now United: contrato polêmico, exposição de sua intimidade e mais
ver todas as notícias de Now United Ver + matérias
sobre
o mesmo tema