Por Beatriz Vianna
Se você é fã do Now United ou está chegando agora no rolê, já deve ter percebido que não dá pra ficar sem rir na presença de Krystian Wang. Os membros do grupo estão de prova! E já que estamos falando desse dançarino super alto astral e amigo da galera, que tal descobrir mais infos sobre a vida dele?! O Purebreak preparou uma lista com 10 curiosidades!

Krystian Wang é o tipo de famoso que você tem vontade de ser amigo(a) depois que passa acompanhar, não é mesmo?! Seguindo na missão de te informar todo e qualquer detalhe sobre os integrantes do Now United, o Purebreak preparou uma lista de curiosidades do representante da China no grupo pop global. Você sabia qual é o nome dele de batismo?! Ou que ele já participou de um reality?! O cantor e dançarino anda um tanto sumido, é verdade. Mas a gente também explica por que Krystian está afastado das atividades do grupo. Confira!

krystian now united | Explore Tumblr Posts and Blogs | Tumgir

1. Seu nome chinês Wang Nanjun. Já Krystian é o seu "nome ocidental", como ele mesmo diz no vídeo de apresentação do Now United.

2. Ele é de Pequim, na China, e tem muito orgulho da sua origem.

3. Já estudou em Nova York quando era adolescente e foi lá, após ir em um show grande, que percebeu que queria estar no palco um dia.

now united gifs | Tumblr

4. De volta à China, em 2017, participou de uma edição do "Super Boy", uma espécie de show de talentos. Dá só uma olhada nessa audição!

5. A alma artística vem de família. Sua mãe foi atriz e modelo e seu também é ator.

6. Se um dia fizer alguma tatuagem, pensa em algo bem pequeno e discreto em um lugar que ninguém possa ver. Ele é misterioso ele!

7. Krystian integra o time dos famosos de Aquário. Nasceu em 22 de janeiro de 2000.

8. K-poppeiro também! Krystian adora o gênero, curte muito NCT 127 e BLACKPINK. Inclusive, já publicou covers dos dois grupos.

Fiquem atento aos próximos ;)

9. Recentemente, Krystian foi anunciado como participante do reality show chinês "Youth With You", em que vários talentos competem para debutarem em um grupo. Por isso, ele está afastado das últimas atividades e eventos do Now United, o que fez muita gente suspeitar de sua saída. Entretanto, nada foi dito sobre o assunto.

10. Adora ser chamado de "King Krystian" (Rei Krystian). Quando encontrá-lo, já sabe como chamar! ;)

Now United
Sem Any Gabrielly, Now United revela quem é a nova cantora que vai representar o Brasil
Now United vai acabar? Mais um integrante deixa o grupo. Saiba quem!
Now United: Noah Urrea anuncia saída do grupo e divulga substituto
Diarra Sylla sobre Now United: contrato polêmico, exposição de sua intimidade e mais
ver todas as notícias de Now United Ver + matérias
sobre
o mesmo tema