Por Beatriz Vianna
Ei, Uniter! Será que você sabe tudo quando se trata dos integrantes do Now United ou ainda não chegou nesse nível?! No quiz abaixo, separamos algumas afirmações sobre cada um deles para você dizer se é verdadeiro ou falso. Pode até parecer difícil para um grupo com tantos integrantes, mas fã de verdade tira de letra, né?!

Depois de te contar algumas curiosidades sobre os integrantes do Now United, o Purebreak quer saber se a sua memória de fã anda mesmo boa ou tá precisando de um empurrãozinho. No quiz abaixo, você encontra algumas afirmações sobre os responsáveis por representar as diversas nacionalidades no grupo pop global. Se é verdade ou mentira você que tem que dizer. Uma responsa, hein?!

Confiamos na sua alma Uniter para gabaritar o desafio! Tá esperando o que pra testar seus conhecimentos?!

E aí, foi muito difícil ou deu pra tirar de letra? Agora é a sua vez de desafiar os amigos!

now united gifs | Tumblr

Now United lança teaser de "Somebody" com as meninas do grupo

Depois do lançamento de "The Weekend's Here", Sina, Savannah, Heyoon e Sofya vão estrelar um novo clipe do Now United. Sem uniformes e com uma pegada femme fatale! O teaser de "Somebody", título da nova música, foi liberado na noite desta segunda (28) e nem é preciso dizer que os fãs já estão ansiosos, né?!

Confira! O lançamento acontecerá em breve.

As quatro integrantes, mais o Josh, se reencontraram em Dubai para as seletivas do novo integrante e por isso que apenas elas aparecem nos últimos lançamentos presenciais do grupo.

Conheça a nova integrante do Now United

Nour Ardakani foi a escolhida dentre os 13 finalistas apresentados nos perfis do Now United. A libanesa de 18 anos dança e canta muito bem. Não à toa mereceu uma vaguinha no grupo pop, né?! O Purebreak separou uma lista de curiosidades sobre a vida dela para você conhecê-la melhor e ficar por dentro de todos os detalhes aqui!

Now United
Sem Any Gabrielly, Now United revela quem é a nova cantora que vai representar o Brasil
Now United vai acabar? Mais um integrante deixa o grupo. Saiba quem!
Now United: Noah Urrea anuncia saída do grupo e divulga substituto
Diarra Sylla sobre Now United: contrato polêmico, exposição de sua intimidade e mais
ver todas as notícias de Now United Ver + matérias
sobre
o mesmo tema