Por Victor Viana
O Now United lançou nesta segunda-feira (19) o clipe de "Habibi", o primeiro com a participação de Nour, a nova integrante do grupo. Nem é preciso dizer que os fãs estão muito animados, né? Afinal, o videoclipe representa uma nova fase na carreira da banda. Então, se você ainda não assistiu o clipe, chegou a hora.

Depois de deixar os fãs esperando um pouco, o Now United finalmente lançou o clipe de "Habib" nesta segunda-feira (19). E desta vez o videoclipe traz uma importante novidade: a 16ª integrante. Sim, essa é a primeira produção com Nour Ardakani já como parte do grupo de Simon Fuller. As expectativas eram altas e apesar do clipe não contar com todos os 16 membros, já dá pra ter um gostinho de como vai ser essa nova fase deles. Então, se você ainda não assistiu "Habib", é só apertar o play:

Conheça Nour Ardakani

Nour entrou recentemente no Now United e todo mundo pode acompanhar de pertinho a sua seleção, já que tem tudo disponível no canal do Youtube da banda. Vale ressaltar que "Habib" já havia sido gravata pela novata como etapa final de todo o processo. A música na versão da jovem de 18 anos foi o fator decisivo para que os produtores do grupo ficassem com ela. E aí, o que vocês acharam da escolha, valeu a pena? Bom, os comentários do vídeo são bem positivos, então parece que o pessoal gostou.

Nour é a representante do Oriente Médio. Antes de entrar no grupo, ela vivia em Beirute, no Líbano, com a sua família. Ela estava no processo de seleção desde o ano passado e esperava muito por essa oportunidade, já que adora cantar e dançar. Após a confirmação de que entraria no grupo, a artista encontrou uma parte dos integrantes em Dubai, nos Emirados Árabes, para gravar o clipe de "Habibi" e outras músicas que serão lançadas em breve. Ou seja, vem aí!

Now United
Sem Any Gabrielly, Now United revela quem é a nova cantora que vai representar o Brasil
Now United vai acabar? Mais um integrante deixa o grupo. Saiba quem!
Now United: Noah Urrea anuncia saída do grupo e divulga substituto
Diarra Sylla sobre Now United: contrato polêmico, exposição de sua intimidade e mais
ver todas as notícias de Now United Ver + matérias
sobre
o mesmo tema