Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Now United está no Brasil há alguns dias, para iniciar a turnê Wave Your Flag. Porém, a chegada do grupo em Porto Alegre na última quarta-feira (9) causou um verdadeiro impacto. Teve homenagem à Sabina Hidalgo, choro de Any Gabrielly e até membros sendo confundidos pelos fãs. Confira tudo o que rolou!

Depois de passar alguns dias em São Paulo, o Now United chegou oficialmente em Porto Alegre na última quarta-feira (9), onde acontece o primeiro show da Wave Your Flag Tour nesta sexta-feira (11)! Assim como na capital paulista, os Uniters receberam o grupo com muito amor e gritaria, com direito a multidões no aeroporto e na porta do hotel.

Os membros do Now United não deixaram de registrar alguns momentos especiais. Teve choro, recepção especial para a nova mamãe do grupo e até mesmo membros sendo confundidos entre si! Confira os destaques da chegada do grupo no Rio Grande do Sul.

Fãs emocionam a nova mamãe, Sabina Hidalgo

Os Uniters ainda estão em êxtase com a notícia de que Sabina Hidalgo terá seu primeiro filho. A cantora mexicana fez a revelação quando o grupo ainda estava em Los Angeles e tem exposto cada vez mais detalhes dessa fase tão especial para os fãs.

Por isso, aqueles que esperavam o grupo na frente do hotel em Porto Alegre, não deixaram de enviar um carinho especial para a mamãe, gritando "Baby Hidalgo", bem na frente da janela de Sabina. Nem precisa dizer que ela se emocionou, né?

Mais tarde, a mexicana foi ao Twitter agradecer ao amor: "Obrigada por amar tanto o meu bebê". Além disso, em São Paulo, Sabina comentou um vídeo do grupo tirando fotos com fãs e escreveu: "O bebê conhecendo a sua outra família". Tem como não amar?

Any Gabrielly chora com recepção ao Now United

Não foi só Sabina que sentiu o impacto dessa recepção calorosa de Porto Alegre, ok? Todos os integrantes fizeram questão de gravar a chegada ao aeroporto e postar vídeos dos fãs no hotel. Mas Any Gabrielly, a brasileira do Now United, foi além. Ela mostrou stories chorando, visivelmente emocionada com a reação do fandom.

A cantora, dançarina, atriz, dubladora e ícone de estilo do Now United também escreveu: "Obrigada por me fazerem a pessoa mais feliz do mundo". O nome de Any chegou aos assuntos mais comentados do Twitter, onde ela recebeu ainda mais amor!

Fãs do Now United confudem Nour

Nour Ardakani pode ter entrado no grupo há relativamente pouco tempo, no comecinho de 2021, mas já conquistou o amor dos Uniters! Só que uma confusão no hotel envolvendo a libanesa provou risadas dos integrantes e dos fãs que assistiram ao registro, publicado por Any.

No vídeo, Nour agradecia aos fãs que estavam na recepção do hotel, enquanto estava na janela. Depois, alguns Uniters presentes começam a gritar por Shivani Paliwal, a representante da Índia. "Eles acham que eu sou Shivani?", perguntou Nour, confusa.

Se a confusão rolou mesmo, provavelmente é porque o Now United estava distante dos fãs e já estava escuro. Acontece nas melhores famílias, né? Mas a gente amou a reação fofa da integrante!

Além de Porto Alegre, em março o Now United passará por São Paulo, Curitiba, Recife, Brasília e Rio de Janeiro com a turnê Wave Your Flag. Os shows vão contar com a abertura do The Future-X, novo grupo criado por Simon Fuller. Quem está animado?

Now United
Sem Any Gabrielly, Now United revela quem é a nova cantora que vai representar o Brasil
Now United vai acabar? Mais um integrante deixa o grupo. Saiba quem!
Now United: Noah Urrea anuncia saída do grupo e divulga substituto
Diarra Sylla sobre Now United: contrato polêmico, exposição de sua intimidade e mais
ver todas as notícias de Now United Ver + matérias
sobre
o mesmo tema