Por Beatriz Vianna
Pouco tempo depois da chegada de Nour, foi a vez de Melánie ser apresentada como o novo nome do Now United! E já que ainda estamos no processo de conhecer essas duas, o Purebreak preparou um quiz para você descobrir se é mais a representante do Líbano ou a representante da Costa do Marfim. E aí, vamos lá?!

O Now United não para de crescer e prova disso é que três novos nomes entraram no grupo pop global só em 2020. Depois da australiana Savannah Clarke ser apresentada em fevereiro, Nour e Melánie se juntaram às vozes de "Summer ih the City" neste final de ano. Mal superamos a chegada de uma e já comemoramos outra, né?! Pensando nisso e na personalidade das duas novas integrantes, representantes do Líbano e Costa do Marfim respectivamente, o Purebreak preparou um quiz que vai dizer qual delas tem mais a ver contigo.

Responda as perguntas abaixo e descubra!

E aí, gostou do resultado?! Não deixe de compartilhar com os amigos!

18º integrante do Now United será um menino

O 17º nome do Now United mal foi apresentado e a busca pelo 18º já começou. Porém, dessa vez, um menino será escolhido para integrar o grupo pop global, que está passando por uma fase de reestruturação. A decisão será divulgada em 2021, como já disseram em vídeos anteriores.

Quiz Now United: faça sua escolha nesta batalha de clipes - Purebreak

Recentemente, uma nova publicação envolvendo a novidade saiu nas redes sociais do Now United. As meninas ensaiam uma batalha contra Bailey e Josh para escolher o menino que irá se juntar a eles. O que será que vem por aí?!

Ainda não sabemos qual país o novo integrante irá representar. A verdade é que o grupo está com os trabalhos a todo vapor, mesmo com alguns integrantes da formação original ausentes das atividades. Além de diversos clipes, o Now United já até lançou uma linha de maquiagem vegana!

Continue ligado(a) no Purebreak para mais novidades!

Now United
Sem Any Gabrielly, Now United revela quem é a nova cantora que vai representar o Brasil
Now United vai acabar? Mais um integrante deixa o grupo. Saiba quem!
Now United: Noah Urrea anuncia saída do grupo e divulga substituto
Diarra Sylla sobre Now United: contrato polêmico, exposição de sua intimidade e mais
ver todas as notícias de Now United Ver + matérias
sobre
o mesmo tema