Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Além de produzir músicas que ficam na cabeça, o Now United é referência de estilo também. Com 18 membros, um de cada país, o grupo tem influências de várias culturas e isso se reflete nas roupas de cada um dos integrantes. Mas a gente quer saber: qual é a integrante mais estilosa do Now United? Vote na nossa batalha de looks!

Ninguém tem dúvidas do estilo do Now United. Além de usarem looks que servem de inspiração para o dia a dia, o grupo já fez parceria com a Forever 21 e lançou sua própria coleção, focada nos logos do Now United, que deixaram os fãs loucos.

Vale lembrar que o grupo é formado por 18 integrantes de países diferentes e todos tem seu próprio estilo, personalidade e cultura, que transparecem nas roupas utilizadas. Resumindo, é difícil escolher quem se veste melhor em todo Now United, mas vamos tentar.

Vote nessa Batalha de Looks com as meninas do Now United e ajude a definir a integrante mais estilosa!

Now United: Any e Sabina mostram estilos mais formais
Now United: Any e Sabina mostram estilos mais formais
Now United aposta no estilo monocromático branco
Now United aposta no estilo monocromático branco
Sina e Hina, do Now United, adoram looks mais esportivos
Sina e Hina, do Now United, adoram looks mais esportivos

Em um look mais básico, qual das meninas do Now United se vestiu melhor?
Em um look mais básico, qual das meninas do Now United se vestiu melhor?
Shivani e Sofya do Now United: qual vestido tem mais a ver com você?
Shivani e Sofya do Now United: qual vestido tem mais a ver com você?

Now United realiza atividades no Brasil

Como já falamos por aqui, o Now United está realizando o primeiro acampamento virtual do grupo, em uma ilha secreta no Brasil! Tudo indica que parte dos integrantes está em Fernando de Noronha, mas a localização exata não foi divulgada.

O objetivo é realizar atividades diárias, típicas de um acampamento, e transmitir tudo para os fãs por meio do perfil no Instagram e do canal no Youtube. Diariamente, os Uniters recebem uma programação do dia para se planejar e conseguir assistir aos melhores momentos.

Sabina Higaldo, representante do México, estava inclusive no acampamento quando confirmou o término de seu namoro com o jogador de futebol Pepe González. Mas a menina já parece estar melhor e protagonizou, nesta sexta-feira (9), atividade com Any Gabrielly. Confira o vídeo:

O grupo chegou ao país na última segunda-feira (5) e a expectativa é que o acampamento aconteça por três semanas. Ou seja, é muito conteúdo pros fãs!

Any Gabrielly, do Now United, estreia quadro culinário

O trabalho com o Now United não impede Any Gabrielly de produzir materiais e vídeos fofos para os seus fãs. A integrante brasileira lançou na última quinta-feira (8) um quadro em seu canal no Youtube, dedicado para seus seguidores.

No primeiro episódio de "Any Gabrielly Cozinha", a artista ensina a preparar um dos seus pratos preferidos, a avocado toast. Veja a seguir:


Nem precisa dizer o quanto os fãs amaram! O nome do quadro foi um dos assuntos mais comentados do Twitter no dia do lançamento e o vídeo já conta com mais de 40 mil visualizações. Uniter é fã dedicado, né?

Now United
Sem Any Gabrielly, Now United revela quem é a nova cantora que vai representar o Brasil
Now United vai acabar? Mais um integrante deixa o grupo. Saiba quem!
Now United: Noah Urrea anuncia saída do grupo e divulga substituto
Diarra Sylla sobre Now United: contrato polêmico, exposição de sua intimidade e mais
ver todas as notícias de Now United Ver + matérias
sobre
o mesmo tema