Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Já imaginou assistir Now United e vários grupos de K-pop - como Stray Kids, ITZY e LOONA -, sem sair de casa e sem pagar nada? É o que vai acontecer no próximo dia 30 de outubro. O festival World is One liberou seu lineup completo na última quinta-feira (14) e está incrível! Confira todas as informações.

Alguns nomes, como Now United e Stray Kids, já estavam sendo sondados para participar de um dos maiores festivais online, o World is One, organizado pela MBC K-pop. Mas na última quinta-feira (14), a organização disponibilizou todo o lineup oficial do evento que acontece em 30 de outubro, um sábado, às 8h da manhã no horário de Brasília. E já podemos adiantar que você não vai querer perder!

Alguns dos maiores nomes do pop e K-pop se juntam para o festival, que será transmitido gratuitamente pelo canal no Youtube da MBC. O objetivo é arrecadar fundos para crianças carentes em vários países e, claro, lembrar do poder da arte. "Estamos conectando o mundo através da música", afirma a organização nas redes sociais.

Veja lineup completo do World is One

O lineup completo do World is One já está rodando a internet, com um vídeo super especial que mostra os nomes das atrações e fotos dos artistas. Só para você ter noção, em 30 de outubro vamos poder assistir a grupos como NCT 127, STAYC, WEi, ONF, OMEGA X, Secret Number, além dos outros gigantes da Coreia do Sul já mencionados - Stray Kids, ITZY e LOONA.

Mas o evento não vai contar apenas com idols de K-pop e Now United não será a única atração internacional. O grupo New Hope Club, o cantor Christopher, a artista Siedah Garrett e o músico Sting são outros nomes que vão marcar presença no World is One.

Veja o vídeo com a lista completa:

Parcerias prometem chamar atenção em festival

Pelo o que já foi divulgado na imprensa coreana, parece que a empresa preparou grandes cenários, tornando o festival muito mais do que um show virtual com atrações populares. Além disso, é esperado que o evento transmita vídeos e outras surpresas para es fãs que estiverem assistindo.

Outro ponto que merece destaque são as possíveis parcerias e colaborações entre os artistas confirmados. Um feat que já chamou atenção e que deixou o fandom bem ansioso foi entre a cantora e compositora Siedah Garrett e Solar, do girlgroup MAMAMOO, que irão cantar uma versão de "Man in the Mirror". Com certeza vale a pena conferir!

sobre
o mesmo tema