Por Pedro Lino
Bacon, Ruffles e até açaí já foram usados para complementar o sabor do delicioso doce. Veja se encarra essa!

Uma nova moda anda fazendo a cabeça da galera em São Paulo: a mistura - no mínimo - exótica da Nutella com o açaí! Já super bem combinada com morango, panquecas, pizza e outros deliciosos pratos, a pasta de avelã, agora, é associada a esse sabor tão brasileiro da fruta do Norte. Pensando nisso, nessas misturas diferentes, existe uma galera que não tem medo de experimentar e criar receitas únicas. Veja na galeria as coisas mais estranhas que foram combinadas com Nutella, mas que não soam nada apetitosas. Estes alimentos poderiam competir com as comidas mais bizarras do mundo.

Mesmo peculiar, açaí com Nutella é o prato menos bizarro desta lista, afinal ele está competindo com combinações que envolvem hambúrguer e pasta de avelã! Sem falar no espaguete com Nutella ou maionese com o doce... Pelo visto a galera gosta realmente de misturar os sabores!

Se misturas malucas não é sua praia, veja algumas receitas de dar água na boca à base de Nutella. Para enlouquecer de vez, aproveite para descobrir as verdadeiras delícias feitas com churros!

sobre
o mesmo tema