Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Em outubro de 2022, a CD Projekt RED revelou um roteiro atualizado com os principais projetos em que estava trabalhando. Agora, o estúdio de videogames polonês anunciou um remake do 'The Witcher' original, um título que, desde o seu lançamento em 2007, alcançou um sucesso notável.

O anúncio é acompanhado pelos primeiros detalhes da nova versão do videogame baseado nos livros de Andrzej Sapkowski. O destaque, talvez, seja seu significativo avanço visual. A CD Projekt RED garante que o título está sendo reconstruído do zero com o impressionante motor gráfico Unreal Engine 5.

O desenvolvimento do remake de "The Witcher" já começou.

Falar sobre Unreal Engine 5 é falar sobre uma ferramenta que busca realismo. Os desenvolvedores poderão utilizar as possibilidades oferecidas pelo sistema de geometria de micropolígonos Nanite e pelo motor de iluminação global Lumen. Com este último, por exemplo, eles poderão experimentar com diferentes fontes de luz em tempo real.

Como sabíamos, a CD Projekt RED também está trabalhando em uma nova saga de "The Witcher", um projeto que internamente é conhecido como "Polaris". Agora, parte das novas ferramentas deste ambicioso projeto também será usada para dar vida ao remake de "The Witcher", conhecido como "Canis Majoris".

Vale ressaltar que o desenvolvimento do título está nas primeiras etapas e está nas mãos da Fool's Theory, uma empresa fundada em 2015 que reuniu alguns veteranos da indústria. Entre eles, estão desenvolvedores que trabalharam em "Witcher 2: Assassins of Kings" e "The Witcher 3: Wild Hunt".

"'The Witcher' representa o ponto onde tudo começou para nós, na CD PROJEKT RED. Foi o primeiro jogo que fizemos e, naquela época, foi um marco para nós. Voltar a esse momento e refazer o jogo para que a nova geração de jogadores possa experimentá-lo é tão grandioso, ou até mais", disse Adam Badowski, chefe da CD PROJEKT RED.

Lembre-se de que, além da nova trilogia de "The Witcher" e do remake anunciado hoje, há outros projetos da CD Projekt RED a caminho. Um deles é conhecido como "Sirius" em sua fase de desenvolvimento, sendo um jogo desenvolvido pela The Molasses Flood. A grande novidade é que oferecerá modo multijogador, além de uma experiência para um único jogador que inclui uma campanha com missões e uma história.

Por enquanto, o estúdio indicou que ainda é cedo para fornecer mais informações sobre o remake. "Queremos fazer isso bem, então tenham paciência. Vai demorar um pouco até que possamos compartilhar mais detalhes". Nesse sentido, teremos que esperar para, finalmente, marcar no calendário uma data de lançamento deste novo videogame que, pelo anunciado, parece ser promissor.

sobre
o mesmo tema