Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Rafael Nadal abriu um hotel na ilha de Maiorca, na Espanha. Seu novo estabelecimento tem uma pegada mediterrânea e o valor de uma única diária surpreende!

Rafael Nadal é considerado um dos maiores tenistas de todos os tempos. Isso significa que ele já rodou o mundo inteiro, seja em torneios internacionais ou em viagens pessoais. Após se hospedar em tantos hotéis em várias partes do planeta, chegou a vez de ele mesmo construir seu próprio hotel. Localizado na ilha espanhola de Maiorca, o hotel de Rafael Nadal chamou atenção por sua estrutura e também pelo valor da sua diária. Veja!

Rafael Nadal abriu hotel em ilha da Espanha

Rafael Nadal decidiu fazer uma colaboração com a Melia Hotels International para abrir seu estabelecimento. Assim, surgiu o ZEL Hotel, na praia de Palmanova, que fica na ilha espanhola de férias de Maiorca. A localização, além de ser bem turística, tem apelo sentimental par ao tenista, que nasceu a 70 Km dali, na cidade de Manacor.

Rafael Nadal abriu o ZEL Hotel no dia 29 de junho de 2023, ao lado de Gabriel Escarrer, presidente e CEO da Melia Hotels. Segundo eles, o projeto vai muito além de um simples hotel e tem um significado especial. A Praia de Palmanova é um destino turístico, famosa principalmente por suas águas cristalinas e por ter uma areia bem branquinha. Agora, o objetivo é abrir o ZEL Sayulita, no México. "Depois de ver os resultados, estou mais certo do que nunca que a ZEL será um grande projeto empreendedor e um fantástico embaixador dos valores e da essência espanhola e mediterrânica", disse Rafael Nadal.

Como é o hotel de Rafael Nadal?

O ZEL Hotel busca oferecer aos seus hóspedes uma experiência que reflita o estilo de vida mediterrâneo. Inspirado Ilha de Maiorca, é cheio de vida, mas também é relaxante. Assim, o hotel de Nadal busca unir festa, diversão e calma. O estabelecimento conta com vários espaços abertos e sua estética remete à natureza. Afinal, o objetivo é promover uma grane sensação de bem-estar. Um dos espaços mais chamativos é o pátio. Trata-se de um hall de entrada que liga as outras áreas do hotel. O pátio segue uma estética da arquitetura mediterrânea que combina com a ilha e com o próprio estabelecimento. Um dos detalhes que mais chamam atenção é que não existe uma recepção como estamos acostumados a ver em hotéis. A explicação é que a ZEL usa a chamada filosofia "phydigital". Assim, é utilizada a inovação tecnológica com o intuito de promover uma experiência única ao hóspede.

Quanto custa a diária no hotel de Rafael Nadal?

Ficou com vontade de se hospedar no ZEL Hotel? Então prepare o bolso! A diária no hotel de Rafael Nadal custa cerca de U$ 525 por noite. Esse é o valor de um quarto Zel com cama king-size e café da manhã incluso. No total, são 165 quartos, dos quais 21 são suítes ou suítes júnior. Quando o hóspede chega, precisa fazer o check-in em um quisque digital no pátio (que, como explicamos, substitui a recepção). No check-out, recebem uma notificação para verificar todas as suas despesas no estabelecimento.

sobre
o mesmo tema