Por Victor Viana
Dá pra acreditar que já faz nove anos que One Direction foi criado? Pois é, o quinteto foi formado no dia 23 de julho no programa "The X Factor UK" e desde então a música pop nunca mais foi a mesma! Fãs de todo mundo subiram a hashtag #9YearOfOneDirection para falar sobre a banda e matar a saudade desse tempo.

Faz nove anos que o One Direction foi criado e os fãs estão muitos nostálgicos nesta terça-feira (23). Através do Twitter foi subida a hashtag #9YearOfOneDirection para celebrar a data e relembrar tudo o que a banda conquistou durante sua existência. Sim, o Purebreak sabe que no momento os meninos estão em "hiato" e que não há previsão de volta. No entanto, há coisas que a história não apaga e nós vamos sim comemorar o nascimento desse grupo que quebrou recordes no mundo da música pop. <3

Aliás, nós não somos os únicos, viu? Fã declarada do grupo, Maisa já fez questão de dar o seu depoimento sobre os nove anos do One Direction. A estrela do SBT escreveu que o show dos rapazes no Brasil foi o melhor que ela já foi na vida. Isso que é moral, né? Afinal, a atriz já teve a oportunidade de ver muitos artistas ao vivo, como Justin Bieber, por exemplo. Além disso, a adolescente ficou toda nostálgica com as postagens da hashtag. Parece que alguém vai ficar o dia inteiro ouvindo "Up All Night", "Take Me Home", "Midnight Memories", "Four" e "Made in the A.M.".

A hashtag #9YearOfOneDirection já está entre os assuntos mais comentados do Twitter e todo mundo está com as expectativas altas para ver o que os antigos integrantes vão falar sobre o assunto. Afinal, foi uma época muito especial para eles também. Louis Tomlinson foi o primeiro comentar e foi muito fofo nas suas palavras. "Tantas lembranças incríveis. Dias como o de hoje são dias de reflexão, tão orgulhoso de olhar para trás! Obrigado por sempre terem nos apoiado! Muito amor para todos os meninos", escreveu o rapaz.

Veja o que os fãs estão comentando sobre os 9 anos do One Direction:

One Direction
Rixa com Justin Bieber e raiva de Zayn Malik: Liam Payne, do One Direction, abriu o jogo
Qual ex-membro do One Direction faria um show no seu aniversário? Vote agora!
Ex-integrante do One Direction anuncia viagem ao Brasil. Saiba quem é!
Comeback do One Direction? Veja as bandas com maior indícios de voltar
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
sobre
o mesmo tema