Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Dá pra acreditar que já faz nove anos que One Direction foi criado? Pois é, o quinteto foi formado no dia 23 de julho no programa "The X Factor UK" e desde então a música pop nunca mais foi a mesma! Fãs de todo mundo subiram a hashtag #9YearOfOneDirection para falar sobre a banda e matar a saudade desse tempo.

Faz nove anos que o One Direction foi criado e os fãs estão muitos nostálgicos nesta terça-feira (23). Através do Twitter foi subida a hashtag #9YearOfOneDirection para celebrar a data e relembrar tudo o que a banda conquistou durante sua existência. Sim, o Purebreak sabe que no momento os meninos estão em "hiato" e que não há previsão de volta. No entanto, há coisas que a história não apaga e nós vamos sim comemorar o nascimento desse grupo que quebrou recordes no mundo da música pop. <3

Aliás, nós não somos os únicos, viu? Fã declarada do grupo, Maisa já fez questão de dar o seu depoimento sobre os nove anos do One Direction. A estrela do SBT escreveu que o show dos rapazes no Brasil foi o melhor que ela já foi na vida. Isso que é moral, né? Afinal, a atriz já teve a oportunidade de ver muitos artistas ao vivo, como Justin Bieber, por exemplo. Além disso, a adolescente ficou toda nostálgica com as postagens da hashtag. Parece que alguém vai ficar o dia inteiro ouvindo "Up All Night", "Take Me Home", "Midnight Memories", "Four" e "Made in the A.M.".

A hashtag #9YearOfOneDirection já está entre os assuntos mais comentados do Twitter e todo mundo está com as expectativas altas para ver o que os antigos integrantes vão falar sobre o assunto. Afinal, foi uma época muito especial para eles também. Louis Tomlinson foi o primeiro comentar e foi muito fofo nas suas palavras. "Tantas lembranças incríveis. Dias como o de hoje são dias de reflexão, tão orgulhoso de olhar para trás! Obrigado por sempre terem nos apoiado! Muito amor para todos os meninos", escreveu o rapaz.

Veja o que os fãs estão comentando sobre os 9 anos do One Direction:

One Direction
One Direction de volta? Liam Payne, Niall Horan e Louis Tomlinson estão prontos para isto!
Hoje o One Direction completa 9 anos e o Twitter está muito nostálgico com a data
O One Direction foi um fenômeno, mas para Liam Payne também foi um pouco tóxico!
Louis Tomlinson abriu o jogo e confessou que seu primeiro álbum ainda não saiu por medo do fracasso
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema