Por Victor Viana
O One Direction completou 10 anos de existência em 2020 e, apesar da banda não estar mais junta, é claro que os fãs não iam deixar esse momento passar em branco. Mas, para nossa felicidade, parece que os próprios integrantes querem fazer algo para celebrar. E de acordo com as inforamções do jornal Daily Mail, vai rolar.

O One Direction completa 10 anos de existência neste mês de julho e é óbvio que os fãs estão loucos para celebrar este momento. Apesar da banda ter entrado em hiato em 2015, o público acredita que essa é uma ocasião que precisa ser comemorada. O melhor de tudo é que os integrantes também acham isso - aparentemente. Desde o começo do ano têm rolado comentários que andam deixando as directioners bastante confusas. E aí, será que vai rolar? De acordo com as informações do Daily Mail, vai sim.

A matéria divulgada pela jornal diz que um site comemorativo será lançado junto com um vídeo especial. O lançamento deve rolar no dia 23 de julho, data em que o One Direction apareceu pela primeira vez com grupo no "The X Factor UK". A publicação também revela que o site funcionará como uma espécie de "museu", contando toda a história da banda, com direito a bastidores e conteúdo inédito. Isso que é presente, né? Mas, é importante destacar que nenhum dos integrantes chegou a confirmar o que vai rolar com todas as letras.

O primeiro a tocar no assunto foi Liam Payne, que acabou levando uma bronca Louis Tomlinson por estar falando demais. Logo depois, Niall Horan confirmou que eles estavam falando sobre comemorar os 10 anos do One Direction. Harry Styles chegou a ser questionado sobre uma live, mas disse que essa não era a ideia que eles tinham em mente para fazer a celebração. Bom, a essa altura do campeonato o importante é que a data não passe em branco. Para mais informações, só continuar de olho aqui no Purebreak.

One Direction
Rixa com Justin Bieber e raiva de Zayn Malik: Liam Payne, do One Direction, abriu o jogo
Qual ex-membro do One Direction faria um show no seu aniversário? Vote agora!
Ex-integrante do One Direction anuncia viagem ao Brasil. Saiba quem é!
Comeback do One Direction? Veja as bandas com maior indícios de voltar
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
sobre
o mesmo tema