Por Carolinne Rigotti
Harry Styles não descarta o retorno do One Direction!
7 Fotos
Veja as fotos!
Harry Styles não descarta o retorno do One Direction!
COMO É QUE É, QUERIDO? Harry Styles não só decidiu matar os fãs com bondade depois dessa sessão de fotos INCRÍVEL, mas ainda acendeu uma chama de esperança chamada: volta do One Direction. Em entrevista à Rolling Stone, o astro diz que uma futura música pode incluir seus ex-companheiros de banda e isso já foi o suficiente para nosso coração acelerar de forma alarmante. Vai com calma!

Quem é fã de um grupo que já se separou, sabe bem como é viver naquela verdadeira angústia, na espera de um reencontro, uma música nova, talvez uma turnê... Ou, pelo menos, uma fotinho nova de todos juntinhos, pelo menos... Pois é, e a galera que acompanhava o One Direction sabe MUITO bem como é isso! Afinal, a princípio a boyband só ia ficar dois anos separada, mas muito tempo se passou e, até agora, nada. Mas Harry Styles decidiu acender uma chama de esperança no coração das fãs e um possível reencontro pode estar prestes a acontecer! QUE?

Pois é, galerinha! Em entrevista à revista Rolling Stone, o astro afirma que está preparando seu novo álbum e uma das músicas pode incluir os seus ex-colegas de banda! OMG! "Acho que nunca diria que nunca faria isso de novo, porque não me sinto assim. Se há um momento em que todos nós realmente gostaríamos de fazer isso, essa é a única chance de fazermos, porque eu não acho que deveria ser sobre qualquer outra coisa além do fato de que todos nós somos como: 'Ei, isso foi muito divertido. Nós devemos fazer isso de novo", diz.

Harry ainda minimiza os problemas do passado com os demais integrantes: "Eu acho que, mesmo nos desentendimentos, sempre há um respeito mútuo um pelo outro - nós fizemos uma coisa muito legal juntos e sempre teremos isso. Mas, se isso acontecer, isso acontecerá pelas razões certas", afirma. O astro ainda se diz um grande fã do trabalho da boyband: "Eu sei que é o que sempre acontece. Quando alguém sai de uma banda, eles dizem: 'Aquele não era eu. Eu fui retido'. Mas ERA eu. E eu não me sinto como se estivesse preso de volta. Foi tão divertido. Se eu não gostasse, não teria feito isso. Não é como se eu estivesse amarrado a um radiador", brinca.

Ai gente, SERÁ? Vamos ficar no aguardo!

Novo álbum

Harry não entrou em tantos detalhes assim sobre seu novo trabalho, mas já dá para perceber que não será NADA animado: "É sobre fazer sexo e se sentir triste", explica. O segundo álbum do cantor ainda não tem nome e nem data de lançamento.

Harry Styles
Harry Styles é flagrado de cabeça raspada! Relembre os cabelos que o astro já teve
Harry Styles namorando? Saiba quem é a atriz que foi flagrada com o cantor!
Saiba por que Harry Styles se RECUSOU a fazer live-action de "A Pequena Sereia"
Famoso eleito com o sorriso mais atraente do mundo é cantor e ex-reality. Saiba quem é!
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema