Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
9 Fotos
Veja as fotos!
Liam Payne, intérprete do single "Sunshine", anunciou esta manhã no seu canal do Discord que está viajando para o Brasil neste momento. O ex-integrante do One Direction não deu muitas informações ao chegar em solo brasileiro, mas em julho ele havia dito que visitaria o país no final do ano. O que será que vem por aí?

Um ex-integrante do One Direction levou seus fãs brasileiros à loucura ao revelar que estava chegando pelo país: Liam Payne. O dono do single "Sunshine" revelou esta manhã no seu canal do Discord que está viajando para o país neste momento. O britânico não deu mais informações sobre o que fará aqui, mas em julho ele havia dito que visitaria a região pelo final do ano.

"Oi, Liam! Como você está? Como está sendo o seu dia?", perguntou uma admiradora. "Estou viajando para o Brasil, no momento", disse o cantor pelo aplicativo, nesta sexta-feira (26). Depois, ele continuou respondendo fãs e pelo jeito ele já chegou em solo brasileiro ao entregar que "estava num avião", ou seja, já deve estar por aqui. Veja print do chat!

Liam Payne disse ter ido ao "fundo do poço" no One Direction

Enquanto integrava o One Direction, Zayn Malik sofreu com distúrbios alimentares. Na mesma época, Liam Payne também ficou com saúde mental abalada e revelou que a fama o fez entrar no mundo das drogas até atingir o "fundo do poço". "Eu estava preocupado com o quão fundo meu poço seria. Onde é o fundo do poço para mim? E você nunca teria visto isso. Eu era muito bom escondendo as coisas. Ninguém teria visto", contou no podcast "O diário de um CEO".

Durante participação no grupo, Liam Payne revelou ter tido ideações suicidas: "Sim. Existem coisas das quais nunca falei. Era muito, muito, muito grave", acentuou o cantor. Ele também falou sobre o que o fez buscar ajuda: "Foi só após me ver depois (disso) que eu pensei: 'Ok, preciso me consertar'. Existem algumas imagens minhas num barco e eu estava totalmente inchado. Chamo isso de minha cara de 'remédios e bebida'. Meu rosto estava, tipo, dez vezes maior do que está agora. Eu não gostava muito de mim, e mudei".

Harry Styles ficou preocupado com Liam Payne

Na época da boyband, Liam Payne sofreu muita pressão. Ele e seus ex-companheiros não podiam nem transitar por um hotel sozinhos. "Num certo ponto, eu só pensei: 'Bom, vou fazer uma festa para uma pessoa só', e isso pareceu continuar por muitos anos da minha vida. E aí você olha para trás e vê quanto tempo você passou bebendo e pensa: 'Jesus, é muito tempo', mesmo para alguém tão novo quanto eu era. Era muito louco, mas era o único jeito de tirar a frustração do dia. Como um adolescente, a única coisa que você precisa é liberdade para fazer suas próprias escolhas e liberdade para fazer coisas", desabafou o cantor.

Há um mês Liam está sóbrio do álcool e recordou ligação de Harry Styles : "Ele estava checando como eu estava. É quase como se algumas pessoas tivessem um sexto sentido sobre quando você está passando por algo e decidem ver se está tudo bem. Ele é bem assim. Ele é um garoto adorável".

One Direction
Rixa com Justin Bieber e raiva de Zayn Malik: Liam Payne, do One Direction, abriu o jogo
Qual ex-membro do One Direction faria um show no seu aniversário? Vote agora!
Ex-integrante do One Direction anuncia viagem ao Brasil. Saiba quem é!
Comeback do One Direction? Veja as bandas com maior indícios de voltar
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
sobre
o mesmo tema