Por Bianca Venturotti
One Direction libera o clipe de "Night Changes", single presente no álbum "Four"
Lançamento do mais novo clipe da Boy Band virou o assunto mais comentado do dia nas redes sociais. Hit faz parte do álbum "Four", confira!

O tão aguardado clipe do One Direction, uma das bandas mais estouradas da atualidade, já está no ar. O grupo revelou sua mais nova super produção para a música "Night Changes", nesta sexta-feira (21), e deixou muitos fãs apaixonados pela novidade.

Apaixonados? Isso mesmo! O vídeo, super romântico, simula um encontro com Harry, Liam, Niall, Louis e Zayn, cada um em um lugar diferente. O inusitado é que tudo corre da maneira mais perfeita até a coisa toda desandar e o encontro virar um desastre. Dirigido por Ben Winston, o vídeo serve para divulgar mais um hit do grupo, que está emplacando o seu mais novo CD, "Four", no topo das paradas do mundo inteiro.

Sucesso nas redes sociais

Como acontece com todos os singles da banda, o lançamento virou o comentário do dia nas redes sociais e assumiu o topo do trend toppic no Twitter em questão de segundos.

Este é o quarto álbum em estúdio do grupo, lançado no último dia 17. O CD também conta com o single "Steal My Girl", que ficou marcado como música de trabalho desta nova produção.

Após a divulgação do clipe, os meninos já seguem trabalhando para voltar aos palcos com sua nova turnê, que promete invadir diversos países em 2015. A agenda dará sequência a turnê recordista "Where We Are", que ganhou o título de mais lucrativa do ano.

O novo show do One Direction se chamará "On the Road Again Tour" e chegará a África, Ásia e Oceania. Ansiosos?

One Direction
Rixa com Justin Bieber e raiva de Zayn Malik: Liam Payne, do One Direction, abriu o jogo
Qual ex-membro do One Direction faria um show no seu aniversário? Vote agora!
Ex-integrante do One Direction anuncia viagem ao Brasil. Saiba quem é!
Comeback do One Direction? Veja as bandas com maior indícios de voltar
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
sobre
o mesmo tema