Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Simon Cowell fala sobre possível retorno do One Direction!
Simon Cowell fala sobre possível retorno do One Direction!
Será que ele é o favorito do produtor?

Apesar do One Direcion ter se separado há dois anos para cada integrante tocar sua carreira solo, os fãs ainda querem saber se há chance de um retorno em breve ou não. Em entrevista ao The Sun, Simon Cowell, produtor da boyband, disse que até há a possibilidade deles se reunirem em um menor grupo, mas deixou claro que não seria a mesma coisa sem Harry Styles, por exemplo. Mesmo assim, Simon declarou que os meninos podem voltar a se reunir assim que desejarem.

"Você sabe, é divertido estar por aí sozinho. Mas eu espero que eles se lembrem como é divertido estar em grupo. Eu sempre acreditei que você não faz as regras, você as quebra. Então não há nada que possa detê-los, se quiserem se reunir para fazer uma turnê ou álbum. Eu deixei isso absolutamente claro, obviamente", comentou o jurado do "The X Factor" durante a reportagem.

E aí, o que vocês acharam da declaração de Simon? Com certeza o One Direction não seria mesma coisa sem Harry Styles, assim como também não seria a mesma coisa sem Liam Payne, Louis Tomlinson e Niall Horan. Ou seja, é melhor que eles continuem focados em seus trabalhos solos até resolverem quando é o momento ideal de voltar com o quarteto, né?

One Direction
Separamos os segredos por trás de algumas músicas do One Direction que talvez você não saiba
Preparamos uma lista com todas as vezes em que o One Direction fez os fãs de trouxas
Quanto conhecimento aleatório sobre o One Direction você ainda tem? Faça o teste e descubra
Após pedido de Liam Payne, parece que Zayn Malik não estará na reunião de 10 anos do One Direction
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema