Por Victor Viana
Ganhar presente é sempre bom, né? Nem sempre...

Todo fã adora demonstrar o carinho que sente pelo seu ídolo. Eles acampam antes do show, votam elouquecidamente em qualquer enquete, fazem tatuagens e qualquer outra coisa que estiver ao seu alcance. Às vezes essa admiração é tanta que algumas situações passam do limite. Pois é, muitas vezes os fãs parecem verdadeiros loucos e pegam os artistas de surpresa. Por exemplo, é normal que os famosos ganhem presentes de seus admiradores, mas também é bem comum que eles sejam um pouco bizarros. Fique ligado no Purebreak e descubra as lembrancinhas mais estranhas que as celebridades já ganharam!

Os fãs do One Direction são com certeza os mais apaixonados. Os meninos da banda já revelaram em diversas entrevistas que estão acostumados a receberem toneladas e mais toneladas de cartas de amor. Haja paixão, né? Porém, a maior bizarrice aconteceu com Harry Styles. Um dos mais queridinhos do One Direction já ganhou um absorvente com o seu nome escrito! Sem falar que volta e meia o rapaz é alvo de garradas nos shows. Um pouco estranha essa forma de demonstrar carinho, né?

Taylor Swift é outra que possui milhares de fãs ao redor do mundo, e a cantora faz tudo por eles. A loira chegou a doar US$ 50 milhões para uma fã com cancêr poder se tratar. Com atitudes dessas, fica impossível não admirar a moça. E todo esse esforço é recompensado de volta. Uma vez ele recebeu um casaco de tricô onde havia sido bordado uma foto sua. Para ter um tabalho desses, só amando muito. Entretanto, ela também já ganhou um casco de tarturga com uma foto sua. Vai entender...

One Direction
Rixa com Justin Bieber e raiva de Zayn Malik: Liam Payne, do One Direction, abriu o jogo
Qual ex-membro do One Direction faria um show no seu aniversário? Vote agora!
Ex-integrante do One Direction anuncia viagem ao Brasil. Saiba quem é!
Comeback do One Direction? Veja as bandas com maior indícios de voltar
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
sobre
o mesmo tema