Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
A internet ontem foi envolvida com o fim de namoro polêmico de Orochi com a influenciadora Lara Jucá. Após ser acusado de traição, a mãe do trapper apareceu pelas redes sociais para defender o filho e o caos foi instaurado. Saiba tudo!

O namoro de Orochi e Lara Jucá estava indo muito bem até o exposed de uma suposta traição do rapper. O término não acabou nada bem e se transformou numa polêmica gingante. Além de tentar provar que não foi infiél, o artista também teve que acompanhar de camarote sua mãe e sua ex-sogra batendo boca na internet. O Purebreak conta como tudo aconteceu.

Lara Jucá afirma que a 'vida cara' chamou Orochi de volta

Depois de anunciarem o fim do namoro, Lara Jucá decidiu dar sua versão da história. A influenciadora afirma que a "vida cara", ou seja, festas, mulheres e luxo, chamou Orochi de volta.

"De um mês para cá, eu acho que a "vida cara" chamou o Orochi de volta. E o Flávio foi se afastando cada vez mais. Eu começava a receber no meu direct, todas às vezes que ele estava sem mim. E ele falava que era mentira, que as pessoas estavam forjando, e eu ficava cada vez mais insegura. Ele sumia, desaparecia, falava que tava no espaço dele", começou no relato.

Além disso, Lara Jucá só se pronunciou depois que Orochi amenizou a separação dos dois na web, alegando que estava tudo bem entre eles e desejando sucesso à ela. Veja o que ele disse:

Orochi publicou stories no Instagram

Lara Jucá disse que se sentia "culpada, que estava louca e insuficiente" depois que Orochi optou pelo fim. "Tive uma crise de pânico e fui parar no hospital. Já que ele quis afirmar que foi ao hospital, realmente, ele foi ao hospital, sentou do meu lado, para me fazer acostumar com a ideia de que nosso relacionamento tinha acabado", disparou.

"Foi aí que comecei a sentir a frieza, a manipulação, a dependência emocional, e foi quando eu vi que não merecia aquilo e não queria mais passar por aquilo. Poderia falar mil coisas que aconteceram, mas não quero prejudicar ele. O Flávio sempre me disse que eram duas pessoas diferentes: Flávio e Orochi. E eu sei que quem eu amei, o Flávio, não merece que eu exponha nada aqui. A verdade é que não é vida cara, é vida rasa. Espero que ele perceba isso a tempo", completou ela.

Mãe de Orochi ataca Lara Jucá

Mas foi o termo "vida rasa" que deixou Eliane Costa, mãe de Flávio, mais conhecido como Orochi, furiosa. Por isso, ela gravou uma série de stories detonando a ex-nora.

"Que tendência que você está lançando? Acorda! Quem lança tendência é meu filho. Você só pega é carona. Bando de marmita de bandido. Comidinha de jogador de futebol nos after de madrugada, na encolha. Sua songa monga. Bando de sonsas. Bando de 'f*ded&ir@s'. Pronto, falei! Que venham os sites de fofoca [...]. A vida não é só ficar mostrando o c# no Instagram não, vá caçar o que fazer, fazer uma faculdade, estudar...", disparou.

Mãe de Lara Jucá defende a filha

Já a mãe de Lara Jucá ficou horrorizada com as coisas que ouviu da ex-sogra de sua filha. Ela afirma ter ficado "impactada com o nível baixo de exposição e de confusão sendo gerado com o nome da sua filha".

"Com relação a Lara e Flávio, isso é problema dos dois, isso não é problema de uma mãe resolver. As pessoas estão falando de carro, mas a Lara nunca precisou de presente de ninguém, de dinheiro de ninguém. A Lara tem dinheiro para comprar o que ela quiser, tem uma família por trás, que tá sempre aqui do lado dela. A Lara foi criada com valores, com respeito ao próximo e é um absurdo uma mãe falar da minha filha assim", disse Cristina Jucá.

Orochi afirma que prints vazados são editados e que não foi infiel

Com relação aos prints expostos, Orochi disse que tudo não passa de uma edição e que não traiu Lara Jucá. "Ninguém chega com um argumento plausível, uma coisa concreta. Vocês ficam acreditando em tudo que falam", finalizou.

Orochi pede que família não opine na internet sobre seu namoro

Nesta última quarta-feira (29), Orochi se manifestou e pediu que sua mãe e a ex-sogra parassem de debater sobre o relacionamento dele publicamente. Veja o que ele disse:

"Ninguém tem que se meter. Relacionamento é a dois... Vocês estão falando que não fui homem, que fui moleque. Só tomei a decisão de terminar meu relacionamento. Só Deus sabe o que a gente passa dentro de casa e por que tomamos nossas decisões... eu amo a mina e quero vê-la bem. Só vim aqui falar que terminei, porque vocês mesmo da internet, tóxicos, cambada de mal amados, estavam falando que traí. Minha família tá confundindo a p*rra toda, tá se esquecendo do fardo que carrego, tirei a família da m*rda quando tinha 17 anos de idade e saí de casa prometendo voltar pra casa com a melhoria... bagulho tá refletindo em mim erradão... sou certo pelo certo, se pudesse tirar celular de muita gente, eu tirava, e f*da..", declarou.

sobre
o mesmo tema