Por Victor Viana
Esse comercial de canecas personalizadas faz todo mundo querer uma!
25 Fotos
Veja as fotos!
Esse comercial de canecas personalizadas faz todo mundo querer uma!
A publicidade as vezes vacila, mas quando ela manda bem, o resultado é ótimo! Confira nossa lista com as propagandas mais inovadoras!

As propagandas estão em todos os lugares. Na internet então, elas parecem ter encontrado o seu lugar. As redes sociais estão lotadas de anúncios, até o Instagram entrou nessa. E Google até admitiu uma vez ler os e-mails de seus usuários para saber que publicidade vender a eles. Mesmo com todo esse avanço, o bom e velho jeito de fazer uma propaganda ainda permanece único. O Purebreak listou os 25 anúncios mais criativos já espalhados pelas ruas.

Quem pensa que ser publicitário é fácil, se engana! Vender uma boa ideia ou produto em poucos segundos ou palavras é complicado. No Youtube, por exemplo, os caras têm cinco segundos para fazer com que as pessoas não pulem os anúncios. Tarefa difícil e que não agrada muito. Antigamente até tinha rolado boatos de que o site não teria mais esses comerciais, porém nada mudou.

A profissão já foi até tema de redação de Enem e o resultado não foi nada animador. Explicar como funciona a publicidade não é simples mesmo. O Facebook até esclareceu pra galera que usa a rede social como os anúncios funcionam. Enquanto a gente ainda não entende todo esse processo, pelo menos dá pra se divertir com a criatividade deles!

sobre
o mesmo tema