Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Adam Levine está confirmado no paldo do Oscar para cantar "Lost Stars"
Adam Levine está confirmado no paldo do Oscar para cantar "Lost Stars"
Está tudo certo para o vocalista do Maroon 5 se apresentar na grande premiação do cinema americano. A canção foi indicada na categoria de "Melhor música", e uma das favoritas para o título!

Está mais que confirmado! Adam Levine sube ao palco do Oscar 2015, que tem data marcada para o fim do mês de fevereiro. O vocalista da banda Maroon 5 interpreta a canção "Lost Stars", do longa "Mesmo se nada der Certo". O cantor não para com os projetos e após o sucesso do clip de "Sugar" só falta agora torcer para que a música interpretada pelo muso leve o prêmio.

Depois do histórico "Let it Go", no Oscar de 2014, é dificil encontrar um sucessor tão contagiante quanto a viciante canção de "Frozen", que teve milhares de regravações e até paródia . Mas para quem assistiu "Mesmo se nada der Certo" se surpreendeu com o longa estrelado por Keira Knightley, Mark Ruffalo e Adam Levine. O filme é extremamente fofo e as músicas são de arrepiar. "Lost Stars" mereceu a indicação e a que tudo indica é uma das favoritas ao prêmio. Keira Knightley concorre ao Oscar de "Melhor Atriz Coadjuvante", mas com a atuação no filme "O Jogo da Imitação" e concorrente direta de Emma Stone, que ainda está surpresa pela indicação. As duas são realmente muito talentosas!

"Mesmo se Nada der Certo"

O trama conta a história de Gretta ( Keira Knightley ) que acabou de se mudar para Nova York para acompanhar o marido (Adam Levine), motivado pela música e o sonho de uma carreira promissora. Logo após uma desilusão amorosa, Gretta decide cantar em bares pela cidade, onde um produtor (Mark Ruffalo) a encontra e se encanta com a voz da moça, decidido a transformá-la em uma estrela. Com um elenco excelente, "Mesmo se nada der Certo" com certeza foi um dos filmes mais fofos de 2014 e para quem não teve a oportunidade de assistir não perca tempo! E claro, nada melhor que conhecer "Lost Stars" antes da premiação!

Adam Levine cantando "Lost Stars" do filme "Mesmo se Nada der Certo"
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema