Por Renata Kurisu
Artistas são as estrelas do festival de música de Santa Catarina! Ambos pediram comida japonesa e alguns outros mimos enquanto esperam pelos seus shows.

O final de semana vai ser agitado em Santa Catarina! Nesta sexta-feira (17) começa o Planeta Atlântida, um festival que reúne nomes de todos os estilos, e o evento vai até sábado (18). Entre alguns dos cantores que se apresentarão estão a sensação teen P9 e a musa do Axé, Ivete Sangalo, ambos com uma listinha bem diferente de coisas que eles querem em seus camarins, segundo o portal "G1".

Depois da recuperação de Jonathan em sua cirurgia, a boyband P9 se prepara para abrir os shows do dia 18. Antes de subir ao palco, os garotos vão curtir um jantar com direito a sushi, sashimi e hot philadelphia. Eles também pediram vários salgados sem queijo e a maioria dos sanduíches sem queijo. Depois disso, os meninos curtirão muito brigadeiro e chocolate enquanto bebem sucos e água.

Ivete: só luxo

Ivete, que lançou "Tempo de Alegria, pediu 100 peças de sashimi, além de investir em um menu mais caseiro e cheio de frutas como maçãs, morangos, ameixas, mamão papaya, tangerinas e uvas sem caroço. Entre os acessórios, a artista pediu arranjos florais brancos, um sofá, duas poltronas, um espelho de corpo inteiro e uma arara para colocar as roupas.

P9
sobre
o mesmo tema