Por Victor Viana
Sim, a nova era de Pabllo Vittar está começando e promete vir com tudo! O primeiro single do álbum "111" se chama "Flash Pose" e é uma parceria com a cantora Charli XCX. Ou seja, impossível não ficar ansioso. A canção será lançada no dia 25 de julho e nós já estamos na contagem regressiva. Mas o que podemos esperar dessa música?

O mês de julho estava muito tranquilo até Pabllo Vittar anunciar a data de lançamento do primeiro single do álbum "111", que deve ser lançado neste segundo semestre de 2019. A música se chama "Flash Pose" e é uma parceria com Charli XCX. Ou seja, impossível não ficar ansioso. A canção estará disponível em todas as plataformas no dia 25 de julho. Teremos que aguardar mais um pouquinho. No entanto, o Purebreak aposta que vai valer a pena esperar.

Vale ressaltar que essa não é a primeira parceria entre Pabllo Vittar e Charli XCX. As duas já cantaram juntas em "I Got It", que também conta com as participações de Brooke Candy, Cupcakke. A faixa pode até não agradar a todos, mas precisamos concordar que a parte da brasileira é sensacional e faz a canção inteira valer a pena. Nunca errou, né? Além disso, Vittar também estará no terceiro álbum de Charli, com lançamento previsto para setembro, em "Shake It".

E o que podemos esperar de "Flash Pose"?

Bom, ainda não tivemos muito material divulgado e é bem provável que mais trechos sejam revelados ao longo dos próximos dias. Mas Pabllo liberou um pequeno teaser e, apesar de não ser possível ouvir nenhuma batida, já dá pra sentir que será uma música de bastante atitude.

Além disso, quando participou do canal da Bianca DellaFancy, Pabllo Vittar mostrou o single e a reação da maquiadora foi a melhor de todas. Obviamente não ouvimos nada, mas pelas reações já sabemos que a canção é um pouco debochada e possui uma vibe "lancha" e de passarela. Ou seja, carão. É importante ressaltar que Vittar sabe trabalhar ritmos brasileiros como ninguém. Impossível não ficar ansioso para ouvir "Flash Pose", né?

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar mostra parte íntima frontal com foto sexy e acaba com a curiosidade: "Sempre esteve aí"
Quem é a verdadeira Pabllo Vittar? Cantora encontra sósia e confunde a web com semelhança. Vídeo!
Pabllo Vittar é acusada asian fishing em nova foto e web não perdoa: "Quem é essa idol?"
Pabllo Vittar se revolta com acusação de usar conotação sexual ao elogiar filho de Ivete
ver todas as notícias de Pabllo Vittar Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema