Por Victor Viana
Pabllo Vittar já confirmou que o seu terceiro álbum, o "111", está chegando! Além disso, a drag queen mais popular do mundo também anunciou que o primeiro single será em inglês. Nós do Purebreak estamos muito ansiosos para ouvir o que vem por aí. Mas, pela reação de quem já ouviu, o negócio vai ser muito bom.

O próximo álbum de Pabllo Vittar, intitulado "111", está chegando e o primeiro single será em inglês. A informação foi compartilhada no canal da drag Bianca DellaFancy, que também teve a oportunidade de ouvir a música. Arrasou muito, né? Apesar da reação ter ficado no vídeo, não é possível ouvir a canção, já que rolou uma edição para substituir a música por outra faixa. Ou seja, continuamos sem saber nada. Mas, pelas caras e bocas que foram feitas, parece que o negócio é bom e vai fazer todo mundo dançar. Quem aí está ansioso?

Apesar de já ter feito colaborações com artistas da gringa, como Charli XCX, essa será a primeira vez que ouviremos Pabllo Vittar cantar em inglês. Será que os fãs irão curtir? No entanto, vale ressaltar que o "111" também contará com canções em português, então ninguém precisa se preocupar. Além disso, o projeto será dividido em duas partes, mas nenhuma data de lançamento foi confirmada. É isso, é pra ficar na ansiedade mesmo.

Além da música nova, Pabllo Vittar também revelou uma novidade que deixou muita gente contente: a drag queen ganhará o seu próprio boneco da Funko. Pode parecer pouca coisa, mas só grandes nomes da cultura pop conseguem um feito desses. Ou seja, mais um ponto para a cantora. Já deu pra perceber que vem muita coisa boa por aí, né? Para não perder nada, só continuar ligado aqui no Purebreak.

Veja o vídeo completo da participação de Pabllo no canal da Bianca DellaFancy aqui:

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar mostra parte íntima frontal com foto sexy e acaba com a curiosidade: "Sempre esteve aí"
Quem é a verdadeira Pabllo Vittar? Cantora encontra sósia e confunde a web com semelhança. Vídeo!
Pabllo Vittar é acusada asian fishing em nova foto e web não perdoa: "Quem é essa idol?"
Pabllo Vittar se revolta com acusação de usar conotação sexual ao elogiar filho de Ivete
ver todas as notícias de Pabllo Vittar Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema