Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Um dos feats mais aguardados do ano finalmente vai acontecer! Depois de muito pedido pelos fãs, as maiores drags do Brasil vão lançar uma parceria musical, que já tem capa e data de lançamento divulgadas. Saiba quando será o lançamento de "AMEIANOITE", próximo lançamento das artistas, e veja o teaser oficial com o Purebreak!

Pabllo Vittar e Gloria Groove divulgaram capa e data de lançamento de "AMEIANOITE", próximo lançamento das artistas em uma colaboração tão aguardada. A música chega em todas as plataformas de stream na próxima quinta-feira, 20 de outubro, a às 23h59! A imagem foi revelada pouco tempo depois de um outro teaser em que um relógio marcando os ponteiros é o destaque, fazendo com que fãs lembrassem de toda chegada de Vecna pela 4ª temporada de "Stranger Things".

Gloria Groove vai comandar o Prêmio Multishow 2022

No Prêmio Multishow, fãs que são ídolos e ídolos que são fãs estão juntos. A maior celebração da música brasileira reforça a relação entre eles, enaltecendo o laço entre eles e promovendo encontros reais. E a premiação chega ao seu 29º ano cheia de novidades e um line-up imperdível. A cerimônia acontece dia 18 de outubro, no Rio de Janeiro, com transmissão ao vivo e trará um trio inédito de apresentadores: Gloria Groove, Linn da Quebrada e Marcos Mion. A premiação passa a contar também com duas novas categorias e um número maior de artistas indicados para cada prêmio.

Já na sexta, Pabllo irá celebrar em São Paulo com o "Halloween da PV". Não percam.

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar mostra parte íntima frontal com foto sexy e acaba com a curiosidade: "Sempre esteve aí"
Quem é a verdadeira Pabllo Vittar? Cantora encontra sósia e confunde a web com semelhança. Vídeo!
Pabllo Vittar é acusada asian fishing em nova foto e web não perdoa: "Quem é essa idol?"
Pabllo Vittar se revolta com acusação de usar conotação sexual ao elogiar filho de Ivete
ver todas as notícias de Pabllo Vittar Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema