Por Victor Viana
Pabllo Vittar e Anitta são, com certeza, os dois maiores nomes da música pop brasileira. Elas, que fizeram o mundo parar em 2017 com o hit "Sua Cara", parceria com o grupo Major Lazer, estavam brigadas até o início de 2020. No entanto, parece que os problemas ficaram para trás e até boato sobre uma nova parceria já surgiu.

Se você achava que Pabllo Vittar já tinha conquistado tudo que era possível ao longo da sua curta, mas intensa carreira, vai se surpreendeu ao descobrir que artista deu uma entrevista para o site do Grammy. Tá bom ou quer mais? Na reportagem, a drag queen falou sobre o orgulho de ser uma das vozes brasileiras que compõe a comunidade latina. E para o delírio de muita gente, Vittar também falou sobre Anitta. A dona do álbum "111", além de fazer vários elogios à carioca, ainda falou sobre uma possível nova colaboração.

"Ela é uma estrela. Ela é uma estrela pop. Ela é uma rainha. Eu amo ela e suas contribuições à música brasileira e à música pop. Eu preciso fazer outra colaboração com ela. Nós conversamos sobre isso. Acho que até o próximo ano teremos outra colaboração", declarou Pabllo. Vale destacar que as duas vão se apresentar no Coachella, né? E tudo indica que teremos alguma surpresa durante o festival. "Talvez sim, talvez não. No momento eu não sei a programação das performances. Desejo fazer algo com ela no Coachella", completou. Nem é preciso dizer que isso foi o suficiente para deixar os fãs ainda mais empolgados, né?

Vale lembrar que o Coachella aconteceria em abril deste ano, mas foi adiado para os dias 9, 10, 11, 16, 17 e 18 de outubro por conta da pandemia do coronavírus que está acontecendo no mundo todo. Ou seja, será que podemos manter no coração a esperança de que Anitta e Pabllo Vittar podem se encontrar com o intuito de prepararem uma surpresa para os fãs? Bom, teremos que ficar de olho nessas duas para saber.

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar mostra parte íntima frontal com foto sexy e acaba com a curiosidade: "Sempre esteve aí"
Quem é a verdadeira Pabllo Vittar? Cantora encontra sósia e confunde a web com semelhança. Vídeo!
Pabllo Vittar é acusada asian fishing em nova foto e web não perdoa: "Quem é essa idol?"
Pabllo Vittar se revolta com acusação de usar conotação sexual ao elogiar filho de Ivete
ver todas as notícias de Pabllo Vittar Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema