Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Pabllo Vittar é uma das drags mais reconhecidas mundialmente e sabemos que isso se deve ao fato de todo o talento que cantora tem. Existem alguns questionamentos em volta de drags que pessoas simplesmente não conseguem não fazer, pois a dona de "Triste com T" respondeu da melhor forma uma dessas indagações.

Pabllo Vittar, uma das maiores representantes da música pop e ícone LGBTQIA+ no Brasil e no mundo, fez uma publicação no Instagram que não só virou assunto nas redes sociais, mas também quebrou barreiras. A foto, considerada por muitos como sexy e por outros chocante, mostra a dona de "Amor de Que" de uma maneira nunca vista antes, expondo sua parte íntima frontal.

A publicação veio acompanhada da legenda enigmática "uma foto de frente porque recebi muitas mensagens da galera curiosa perguntando cadê? ta ae sempre esteve... bjs da pabllo 💗", se referindo ao seu pênis, que ela costuma "aquendar", termo usado para explicar a prática de esconder o órgão masculino.

Web fica chocada com foto de Pabllo Vittar

Desde o início de sua carreira, Pabllo tem sido uma voz ativa na comunidade LGBTQIA+, usando sua fama para promover a aceitação e celebrar a diversidade. Esta postagem também é vista como mais um passo em sua jornada para expandir os limites da expressão de gênero e da sexualidade.

A repercussão da foto foi imediata e majoritariamente positiva, com fãs e seguidores aplaudindo a coragem e a honestidade de Pabllo. Muitos comentários destacaram como a atitude da cantora reforça a importância da autoaceitação e do amor-próprio, independentemente da identidade de gênero ou expressão sexual.

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar mostra parte íntima frontal com foto sexy e acaba com a curiosidade: "Sempre esteve aí"
Quem é a verdadeira Pabllo Vittar? Cantora encontra sósia e confunde a web com semelhança. Vídeo!
Pabllo Vittar é acusada asian fishing em nova foto e web não perdoa: "Quem é essa idol?"
Pabllo Vittar se revolta com acusação de usar conotação sexual ao elogiar filho de Ivete
ver todas as notícias de Pabllo Vittar Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema