Por Carolinne Rigotti
Sandra Annenberg é a rainha do jornalismo e nós mostramos isso pra vocês
Sandra Annenberg é a rainha do jornalismo e nós mostramos isso pra vocês
Ela mostra que tem 100% de vocação para a profissão, é criadora de memes, é fofa, engraçada, séria quando necessário... Gente, é IMPOSSÍVEL não amar esta fada! Tá precisando de mais algumas provas de que ela é rainha do jornalismo ou apenas quer relembrar alguns desses momentos? Então o seu lugar é nesta matéria!

Pode estar acontecendo um monte de coisa ruim no Brasil, mas nós temos sorte em uma coisa: Sandra Annenberg está entre nós! Afinal, tem como não amar essa fadinha? Ela já protagonizou momentos ótimos na bancada do "Jornal Hoje", da Globo, ou até durante algumas participações em outros programas, sozinha ou acompanhada - aliás, saudades parceria com Evaristo Costa -, em casos sérios ou mais engraçados. Quer uma prova maior de que a jornalista é simplesmente incrível? Então, fica de olho nestes momentos da âncora!

Ser jornalista não é fácil, mas a Sandra consegue desempenhar o trabalho com perfeição! A apresentadora está sempre mostrando seu lado mais humano, divertido e/ou sério e já recebeu vários prêmios por conta do profissionalismo. Merecidíssimo! Mas então, sem mais delongas, vamos aos momentos icônicos? Segura:

1- O famoso tombo

2- Esse compilado de danças

3- Indignadíssima com o médico desrespeitoso

(E quem não ficaria?)

4- "Que deselegante" - porque rainha que é rainha faz meme (e conscientiza) com o próprio meme

5- "Caiu a caneta"

E, para finalizar, esse bônus da fadinha respondendo da forma mais fofa a estas três perguntas dos fãs:

Sandra, NÓS TE AMAMOS!

sobre
o mesmo tema