Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Maisa: diga qual é seu signo e te daremos um tweet dela
Maisa: diga qual é seu signo e te daremos um tweet dela
Já está mais que provado que a adolescente usa suas redes sociais de uma forma super saudável, mostrando que além de inspirar muita gente, é uma fada sensata empoderada maravilhosa. A galera do Purebreak é super fã da Maisa e vai te mostrar como seu signo tem tudo a ver com pelo menos um tweet da gata!

Que a Maisa é a rainha da internet, isso tá mais que provado. Além de ser a adolescente mais seguida do Instagram - CHIQUE -, ela é dona de um programa super maneiro, faz os melhores tutoriais de maquiagem, alguns challenges que fazem a gente chorar de tanto rir, altas declarações em fotos fofas com o boy e claro, milita MUITO. Se você não sabe, ela é geminiana, mas se der uma olhadinha no Twitter dela, vai perceber que a jovem nem sempre parece ser nativa do signo. É cada postagem engraçada que a gente precisava fazer algo a respeito!

Por isso, a galera do Purebreak, que é super fã da Maisa - sabemos que você também adora esse cristalzinho brasileiro - resolveu mostrar qual tweet dela mais combina com seu signo. Confira:

Maisa rainha, resto nadinha

Com a estreia do "Programa da Maisa", a gata mostrou pro Brasil todo que é realmente uma influenciadora e apresentadora incrível, colocando o assunto nos Trending Topics do Twitter. A namorada do Nicholas Arashiro arrasou mesmo e até a abertura do programa, com a música "Buzina", da Pabllo Vittar, é maravilhosa!

Outro fato que só faz a gente amar ainda mais a Maisa é todo seu processo de transição capilar. Ela resolveu se livrar da química e exibiu as madeixas naturais, relevando que estava passando por um detox. Muitas meninas se sentem inseguras, feias e sem coragem de passar por tudo isso, mas a adolescente inspirou todas elas depois de provar que não é uma coisa ruim ser você mesmo e usar o cabelo que quer.

Carreira de sucesso

Após fazer parte de várias novelas do SBT, como "Carrossel", "Chiquititas" e "Carinha de Anjo", a atriz está maravilhosa nas telonas com o filme "Cinderela Pop", na pele da jovem Cintia Dorella e consegue driblar todos os problemas para realizar seus sonhos.

Maisa da Silva Andrade
Maisa e João Guilherme se beijam dentro do carro e deixam a web em choque. Vídeo!
Novo casal? Maisa se pronuncia após boatos de namoro com jogador da seleção brasileira
Maisa faz 21: vestido brilhante curtinho e com decote ousado marca comemoração. Veja fotos!
Maisa se declara para João Guilherme e posta fotos inéditas com o ator
ver todas as notícias de Maisa da Silva Andrade Ver + matérias
sobre
o mesmo tema