Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A confirmação de que Suzane von Richthofen está grávida deixou algumas pessoas receosas sobre o futuro da criança. Mas quem está preocupada mesmo é a mãe dos filhos do médico, apontado como pai do bebê da assassina.

Após a notícia de que Suzane von Richthofen está esperando seu primeiro filho, na verdade uma menina, algumas pessoas ficaram preocupadas com o futuro da criança, já que a mulher é considerada uma psicopata pelo que fez com os próprios pais anos atrás.

Quem está preocupada também é a mãe dos filhos do pai da criança, o médico de 40 anos, Felipe Zecchini Muniz. O homem chegou a perder o emprego por causa de seu relacionamento com a assassina.

Médico já tem dois filhos e ex teme pela segurança das crianças ao lado de Suzane von Richthofen

Felipe tem dois filhos de uma relação anterior e fontes divulgaram que a ex-esposa de Felipe não reagiu bem ao novo envolvimento amoroso devido à sua preocupação sobre "as crianças convivam com uma mulher que matou os pais na calada da noite".

A relação com Suzane, que foi sentenciada a 39 anos de prisão, também não foi bem-vista pelo pai de Felipe. De acordo com Campbell, a relação entre os dois resultou na demissão de Felipe de um cargo de liderança após a instituição médica onde atuava ser informada do namoro.

O autor expressou: "Eles entenderam que não faz sentido o médico trabalhar salvando vidas ao mesmo tempo em que dorme diariamente com uma assassina. Esse é o preço que se escolhe de livre e espontânea vontade se relacionar com homicidas famosos".

sobre
o mesmo tema