Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Fique por dentro de como será a transição da personagem na novela das 18h da Globo.

Quem anda acompanhando "Além do Tempo", a novela das 18h da Rede Globo, deve estar sabendo que vai rolar uma viagem no tempo. Os personagens, que viviam em 1800, terão uma nova reencarnação em 2015. Paolla Oliveira, que interpreta Melissa, conversou com o Purebreak e afirma que vai ter muita gente achando que a megera está irreconhecível. Confira!

Depois de tudo que saiu da boca da gatona Paolla, não restam dúvidas: Melissa vai voltar com um jeito totalmente diferente. Ela terá a oportunidade de, finalmente, vivenciar seu amor com Felipe (Rafael Cardoso) e isso pode ser uma das influências para que mudasse a essência agressiva de antes para de uma mulher um pouquinho mais serena. "Ela vem agora num outro lugar. Ela vem tendo sentimentos bons e não sendo retribuída", revela a atriz. "Melissa era um pouco espevitada, parecia até um pouco mais jovem. Agora ela volta mãe de família, trabalhando, volta mais dona de casa", adianta.

Pra conferir essa nova fase de "Além do Tempo", fiquem ligadinhos nos capítulos do dia 20 de outubro em diante. Será quando a grande transição de épocas vai acontecer. A novela é transmitida de segunda à sexta, às 18h, na Globo.

Além do Tempo
Com "Além do Tempo", "Chocolate com Pimenta" e mais: veja novelas de época que você tem que ver!
Final "Além do Tempo": Lívia (Alinne Moraes) e Felipe terminam felizes e com filhos após tragédia!
Novela "Além do Tempo": Melissa (Paolla Oliveira) ou Lívia? Qual foi sua personagem preferida?
Final "Além do Tempo": Roberto descobre que não é pai de Alex e abre o jogo com Felipe!
ver todas as notícias de Além do Tempo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema