Por Guilherme Assumpção
Com Paolla Oliveira e grande elenco, a trama de época tem tudo para conquistar o público. Saiba detalhes!

Uma história de um amor que ultrapassa gerações será contada em "Além do Tempo", próxima novela a ocupar a faixa das 18h da Globo. Com Alinne Moraes e Rafael Cardoso nos papéis principais e a repaginada Paolla Oliveira como vilã, a trama promete cair nas graças da audiência e substituir "Sete Vidas" em grande estilo. E o Plim-Plim acaba de bater o martelo quanto a data de estreia do folhetim.

A novela de época, escrita por Elizabeth Jhin, está prevista para ter seu primeiro capítulo exibido no dia 13 de julho. Tudo indica que o dia de estreia não será alterado, ainda mais porque as gravações estão a todo vapor. Os protagonistas da trama, por exemplo, estão em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha, rodando cenas dos personagens Lívia e Felipe. Quem aí tá ansioso para ver essa dobradinha de Alinne e Rafael na tela da Globo?

É claro que os fãs de "Sete Vidas" vão sentir saudades de torcer pela vida amorosa de Júlia e da química entre Isabelle Drummond e Jayme Matarazzo. Porém, são muitos os motivos que fazem a gente morrer de ansiedade para conferir "Além do Tempo" o mais rápido possível. Uma destas razões é o elenco impecável da novela.

Além de Alinne Moraes e Rafael Cardoso, nomes como Paolla Oliveira, Irene Ravache e Louise Cardoso completam o time de feras. A emissora do Plim-Plim acaba de divulgar um teaser da nova novela e você pode conferir logo abaixo:

Novela "Além do Tempo" substitui "Sete Vidas" na Globo a partir do dia 13 de julho
Além do Tempo
sobre
o mesmo tema