Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
A atriz se identificou com o tema e diz o que leva para a sua vida.

Paolla Oliveira está apaixonada! Mas calma, não é por nenhum novo amor na sua vida e sim pela novela "Além do Tempo", da Globo, onde a musa dá vida à vilã Melissa. Em um papo com o Purebreak, a atriz se encantou pelo texto e pela história da trama, que aborda o carma e o que cada pessoa leva de uma vida pra outra, desde as consequências até mesmo os amores.

E isso tudo não é só uma personagem qualquer que a paulista aceitou interpretar, mas é algo que faz parte de sua vida pessoal: "Eu acredito em carma. Acredito porque senão tudo seria muito simples na vida, se a gente só vivesse o dia de hoje, o que a gente leva, o que acumula pra outra vida?", filosofa.

Para a musa da emissora, toda ação tem uma reação e os resultados podem vir bem mais cedo do que o imaginado: "Eu acho que o carma pode vir também em uma mesma vida, a gente junta muita coisa. Acredito em energia e o que as pessoas fazem pode se repetir. Talvez não em 150 anos, mas nessa vida mesmo", analisa.

Paolla vai passar por poucas e boas na pele da malvada cheia de esquemas para roubar o coração do Conde Felipe (Rafael Cardoso). Acompanhe a bonitona em "Além do Tempo", de segunda a sábado, às 18h30, na Globo!

(Escrita por: Ana Serra)

Paolla Oliveira
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema