Por Guilherme Assumpção
A galera tá curtindo as malvadezas da personagem na novela da Globo.

A novela "Além do Tempo" mal começou e Melissa, interpretada por Paolla Oliveira, dispara como forte candidata ao hall de melhores vilãs de todos os tempos. As atitudes da personagem, por mais que sejam de caráter bastante duvidoso, estão fazendo sucesso entre os telespectadores. A atriz que dá vida a essas malvadezas não poderia estar mais feliz com o carinho.

Paolla conta que está sendo o maior barato conferir o resultado de quatro meses de dedicação ao papel finalmente ir ao ar. A beldade ainda acrescenta que o público compreendeu a essência de sua vilã. "Foi muito legal a repercussão da Melissa, de como ela é. Todo mundo entendeu Melissa nos primeiros capítulos", garante a paulista de 33 anos.

Após mudar o visual completamente para o novo trabalho na Globo, a estrela comenta que a personalidade de sua personagem chama a atenção. "Só por algumas cenas, as pessoas já entenderam que ela é egocêntrica, mimada. Eu acho que Melissa tem uma vilania diferente e as pessoas já perceberam isso", conta. "Foi muito legal", adiciona a musa de "Além do Tempo".

Paolla Oliveira
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema