Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Alguns irmãos são super parecidos e até confundidos com gêmeos por quem não os conhece melhor, já outros não se parecem em nada e poderiam passar por completos estranhos. É a mesma coisa com os famosos, só que já os conhecemos. Agora vamos ver os irmãos de famosos que ninguém adivinharia.

Os famosos têm suas vidas constantemente expostas por paparazzo e até mesmo pelos seus fãs. No entanto, nem sempre sabemos TUDO sobre a eles e deixamos algumas coisas passarem, como por exemplo, seus irmãos. É claro que nem sempre eles se parecem e alguns casos, as diferenças entre eles são tão notáveis que podem até surpreender o público.

Resolvemos mostrar irmãos famosos que são super diferentes - ou nem tão diferentes assim -, tão diferentes que nunca diríamos que eles têm algum parentesco.

Taissa e Vera Farmiga

Latest Cutiesssss GIFs | Gfycat

As estrelas do terror até se parecem, mas a maioria das pessoas jurava que a mais velha era a mãe da atriz de "American Horror Story". Vera e Taissa têm 21 anos de diferença de idade, mas parecem ser super próximas.

Julia e Eric Roberts

Julia e Eric Roberts são irmãos, mas não se parecem quase nada
Julia e Eric Roberts são irmãos, mas não se parecem quase nada

Esses dois já foram vistos em diversos filmes, mas quase ninguém sabe que eles são irmãos. Enquanto Julia atua em papéis mais leves, como comédias românticas e alguns de drama, Eric prefere os filmes de ação, como "Mercenários".

Blake e Robyn Lively

Blake e Robyn Lively são bem diferentes fisicamente, mas as duas têm a mesma paixão pela atuação
Blake e Robyn Lively são bem diferentes fisicamente, mas as duas têm a mesma paixão pela atuação

Quem diria que elas são irmãs, né? Ambas são atrizes, uma foi a estrela de "Gossip Girl", enquanto Robyn atuou em clássicos como "Karatê Kid 3".

Jake e Maggie Gyllenhaal

Jake gyllenhaal yahoo golden globes GIF on GIFER - by Adoraghma

Esses irmãos juntos somam diversos filmes de grande sucesso, mas você sabia que a estrela de "Batman - Cavaleiro das Trevas" e o protagonista de "Donnie Darko" são irmãos? Ícones.

Kate e Oliver Hudson

Golden Boombox Kate Hudson GIF - Golden Boombox Kate Hudson Oliver Hudson -  Discover & Share GIFs

Outra dupla de atores na nossa lista de irmãos famosos que não se parecem tanto assim. Kate, conhecida pelo clássico "Como Perder um Homem em 10 Dias" é irmã de Oliver Hudson, que atuou na comédia "Gente Grande 2".

Betty e Rosane Gofman

Você sabia que Betty e Rosane Gofman são irmãs?
Você sabia que Betty e Rosane Gofman são irmãs?

As estrelas da Globo podem não parecer tanto fisicamente, mas no talento as duas arrasam! Você sabia que elas eram irmãs?

sobre
o mesmo tema