Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Chegou o Paredão Falso no "BBB22"! No último domingo (3), após a dinâmica turbo de eliminação, seguida de Prova do Líder, Arthur Aguiar, Gustavo, Lina e Eliezer se enfrentam na berlinda falsa. O "eliminado" terá poderes especiais e inéditos. Vote em quem deve ir pra o Quarto Secreto e confira tudo o que a pessoa poderá fazer!

O modo turbo realmente começou com tudo no "Big Brother Brasil". Logo depois da eliminação de Eslovênia no último domingo (3), os brothers se reuniram para a Prova do Líder, seguida pela formação de um novo Paredão. Porém, há um detalhe especial que eles não sabem: é um Paredão Falso, como Boninho já havia adiantado para o público pelas redes sociais.

Arthur Aguiar, Lina, Gustavo e Eliezer se enfrentam na dinâmica, que trará grandes poderes, ainda inéditos na edição. Vote em quem deve ir para o Quarto Secreto!

Confira como foi formado o Paredão e o que o escolhido pelo público poderá fazer para controlar todo o jogo, do quarto secreto!

Paredão Falso: conheça os poderes do "eliminado"

Nesta terça-feira (5) saberemos quem será o falso eliminado pelo público. A disputa está entre Arthur Aguiar, que a torcida causou polêmica com a edição na última semana, Lina, Gustavo e Eliezer. A pessoa escolhida poderá controlar a dinâmica em um Quarto Secreto, como foi revelado por Tadeu no último domingo.

Quase como um novo Big Boss, o eleito poderá colocar todos da casa na Xepa - atualmente estão no VIP Paulo André, Scooby, Arthur, Douglas e Gustavo -, acordar os participantes a qualquer momento, trancar todos no jardim ou dentro da casa e, por fim, cortar a água da residência.

Vale lembrar que os participantes estão tensos, já que a quantidade de água, que normalmente era informada na TV junto ao queridômetro, parou de aparecer há alguns dias - dificultando o racionamento para os banhos. O "BBB" pensa em tudo, né?

Como foi formado o Paredão Falso no "BBB22"

Como falamos, logo após a eliminação, tivemos Prova do Líder, na qual Paulo André ganhou a coroa. Após a vitória, P.A indicou Lina direto ao Paredão. Mas é claro que o atleta - e possível futuro cantor - comemorou muito antes mesmo de fazer sua primeira tarefa como Líder e chegou a pular na piscina - mesmo com todo o programa pela frente. O desespero de Tadeu no momento rendeu vários tweets engraçados. O povo não perde tempo!

A indicada pelo líder teve poder de puxar outra pessoa e, no contragolpe, Lina indicou o ex-Casa de Vidro, Gustavo.

Jess foi outra "campeã" e ganhou 100 mil reais em um sorteio - mas, com o prêmio, ela também deveria mandar alguém para a Berlinda, no que ela escolheu Arthur Aguiar. Depois ainda tivemos o voto da casa, onde Scooby e Eliezer empataram com quatro votos. O líder P.A desempatou, protegendo o seu aliado.

Então, o primeiro Paredão quádruplo foi formado, sem prova Bate e Volta! E aí, quem deve ganhar os poderes especiais do Quarto Secreto?

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema