Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Os reality shows são uma verdadeira febre entre os fãs do gênero, mas nem todos têm prêmios incríveis como os maiores. Um dos participantes de "Casamento às Cegas" surpreendeu ao contar que já foi campeão de outro programa do estilo, com direito a prêmio em dinheiro.

Daniel Manzoni, participante dessa temporada de "Casamento às Cegas 3", da Netflix, tem uma vitória pouco conhecida em outro reality show. O cara conquistou um prêmio modesto: um vale-compras de R$ 300 para uma loja de eletrônicos. Sim, ele conquistou apenas R$ 300, mas grana é grana né.

O nome do programa era "O Grande Morador", que reuniu uma variedade de aspirantes a influenciadores digitais da região do ABC, da Grande São Paulo. O reality aconteceu em 2021, no auge da pandemia de Covid-19 e, na dinâmica, os competidores permaneceram em confinamento em suas próprias casas, enquanto faziam desafios virtuais que avaliavam o conhecimento geral e a habilidade de engajamento nas redes sociais.

Durante o programa, o participante de "Casamento às Cegas" estava em um relacionamento e contou com o apoio da sua ex-namorada, a modelo Lola Santos. Juntos, produziram uma variedade de conteúdos que ajudaram Daniel a avançar no jogo.

Casamento às Cegas
Relacionamento de Hudson e Carol em "Casamento às Cegas Brasil" foi uma farsa: "A gente enganou todo mundo"
"Casamento Às Cegas": Maria é chamada de "c*zona", tem intimidade exposta e briga feio com Bárbara
"Casamento Às Cegas": Italo faz proposta indecente à ex-participante e troca beijos em "Depois do Altar"
"Casamento às Cegas: Depois do Altar": participantes da 1ª temporada se casam e reencontro de Lissio e Luana gera climão
ver todas as notícias de Casamento às Cegas Ver + matérias
sobre
o mesmo tema