Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Os novos episódios de "Casamento Às Cegas 3 Brasil" estão recheados de novidades. Finalmente, os noivos partem da lua de mel para a experiência de morarem pela primeira vez juntos e apresentam suas famílias e amigos. No entanto, rola alguns momentos um tanto constrangedores. O Purebreak listou 8. Acompanhe!

A terceira temporada de "Casamento Às Cegas Brasil" acaba de soltar os novos episódios e o Purebreak assistiu tudo. Além disso, já podemos adiantar que tem alguns conflitos entre os participantes, desentendimentos familiares, tretas entre os casais e, principalmente, muita vergonha alheia, viu? Se você é contra qualquer tipo de spoiler, a gente já te adianta que daqui por diante vamos revelar o que vem por aí no experimento amoroso mais famoso da Netflix.

1- Recadinho da ex no quadro

Logo nos primeiros momentos nos deparamos com a cara de paisagem de Renan quando Agata pega o recadinho de uma ex-namorada em uma lousa branca. O momento foi tão desconfortável que os dois ficaram por um bom tempo em um silêncio ensurdecedor.

2- Calcinha de outra mulher guarda-roupa

Essa foi por pouco, viu? Ao mostrar seu apartamento para Karen, Valmir abriu o guarda-roupa e, em uma das gavetas, ele se deparou com uma calcinha de renda preta e jaqueta de couro de outra mulher. Por muita sorte, a noiva não viu, mas o público de casa com certeza elevou o nível de ranço dele nas alturas!

3- Perdeu a aliança

E o Daniel que tirou a aliança para tomar banho e acabou PERDENDO o anel de noivado? Daniela ficou bem chateada com o esquecimento do futuro marido. "Acho que não tem que tirar pra nada do dedo dele", disparou. "Uma cagada que eu fiz", lamentou Daniel.

4- Mãe narcisista

Maria estava na expectativa de milhões ao experimentar seu vestido de noiva. Crente que sua mãe ficaria toda emocionada depois de chorar com os looks das outras participantes, a matriarca não derramou UMA lágrima. Até a apresentadora Camila Queiroz notou e não deixou fazer essa observação em voz alta. Maria ficou triste com os pitacos sobre a peça e a fenda generosa que tinha nele. No fim, desabafou sobre ter uma mãe narcisita, mas ficou tudo bem entre elas.

5- Submisso

Renan já deixou bem claro que é uma pessoa difícil na questão de expor seus sentimentos. Ao apresentar suas melhores amigas para Agata, a mulherada soltou tudo a respeito dos antigos relacionamentos do bonitão, incluindo que ele era submisso e sumia quando estava um relacionamento, só recorrendo à elas quando dava algum ruim. A noiva ficou bem desconcertada e de sorriso amarelo ao saber dessas informações.

6- Ciúmes sem motivo

E Maria que entendeu tudo errado e pegou um ranço por ciúmes? Enquanto a noiva de Valmir se divertia com o fato dela ser muito maior que Menandro e deixando claro que NUNCA dariam certo, Maria entendeu tudo errado e achou que ela estava dizendo que eles combinavam. Houve xingamento e até ameaça de acabar com a amizade entre elas.

7- Follow de ex-participante

Outro momento que ficou um CLIMÃO daqueles foi quando os casais resolveram se reencontrar para uma troca de presentes, aquele famoso chá de panela, sabe? Papo-vai, papo-vem, eis que decidem jogar no ventilador que alguns ex-participantes que não continuaram pelo experimento decidiram seguir alguns noivos nas redes sociais. Valmir não gostou nada de saber que Ítalo seguiu Karen e Maria ficou visivelmente irritada por que uma mulher deu follow no Menandro e, pior, ele seguiu de volta. Xi!

8- Casal faz primeira tatuagem juntos

Em menos de um mês de relacionamento, Ana Bianca decidiu registrar essa fase de sua vida de vez na pele. Por isso, pediu para que um tatuador desenhasse uma porta, com o número 3, onde ela teve seu primeiro encontro às cegas com Jarbas. Apaixonado, ele entrou na vibe e também se tatuou.

Casamento às Cegas
Relacionamento de Hudson e Carol em "Casamento às Cegas Brasil" foi uma farsa: "A gente enganou todo mundo"
"Casamento Às Cegas": Maria é chamada de "c*zona", tem intimidade exposta e briga feio com Bárbara
"Casamento Às Cegas": Italo faz proposta indecente à ex-participante e troca beijos em "Depois do Altar"
"Casamento às Cegas: Depois do Altar": participantes da 1ª temporada se casam e reencontro de Lissio e Luana gera climão
ver todas as notícias de Casamento às Cegas Ver + matérias
sobre
o mesmo tema