Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Os fãs de "Casamento às Cegas 4" acabaram descobrindo que um participante já esteve em um outro programa de namoro recente, no qual compartilha os mesmos produtores executivos e departamento de elenco. Saiba detalhes!

Os fãs de reality show ficaram tão atentos ao elenco da 4ª temporada de "Casamento às Cegas", que descobriram que um participante já esteve em um outro programa de namoro: Kwame Appiah. Nas redes sociais, o público resgatou um vídeo não tão antigo, no qual o atual noivo de Chelsea aparece em "Casamento à Primeira Vista".

Em "Casamento às Cegas 4", Kwame e Chelsea se apaixonaram pelos Pods e ficaram noivos, partindo rumo à lua de mel no México. Pela metade do experimento amoroso no ar, ainda não se sabe se os dois disseram "sim" no altar, mas os internautas descobriram que ele já havia tentado o amor antes, na 10ª temporada de "Casamento à Primeira Vista".

Veja vídeo de Kwame em outro programa de namoro

Não muito diferente de "Casamento às Cegas", este outro programa segue casais que concordam em se casar quando se conhecem. Nele, Kwame Appiah foi um dos escolhidos para estrelar o reality filmado em 2019. No entanto, ele não foi selecionado para continuar, o que significa que ele apareceu apenas brevemente no primeiro episódio, de acordo com o Elite Daily.

"Ou ele realmente quer se casar ou realmente quer estar na TV", escreveu um espectador em resposta à constatação, enquanto outro disse: "Como meu queixo caiu". Além disso, ambos os programas compartilham dos mesmos produtores, incluindo Chris Coelen, Eric Detwiler, Sam Dean e a mesma equipe de elenco, Kinetic Content, que confirma em seu site que escala estrelas para outros realities também, como "O Últimato" e "Love Without Borders".

Casamento às Cegas
Relacionamento de Hudson e Carol em "Casamento às Cegas Brasil" foi uma farsa: "A gente enganou todo mundo"
"Casamento Às Cegas": Maria é chamada de "c*zona", tem intimidade exposta e briga feio com Bárbara
"Casamento Às Cegas": Italo faz proposta indecente à ex-participante e troca beijos em "Depois do Altar"
"Casamento às Cegas: Depois do Altar": participantes da 1ª temporada se casam e reencontro de Lissio e Luana gera climão
ver todas as notícias de Casamento às Cegas Ver + matérias
sobre
o mesmo tema