Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Todo mundo sabe que além de ser talentoso, o canadense é um fofo, né? Agora imagina se você tem a chance de ter um encontro com ele? Seria incrível! A galera do Purebreak decidiu fazer um quiz para ver se você conseguiria ter um segundo date com o Shawn, é só escolher algumas coisinhas e a gente revela se vai rolar.

Você já sabe que a galera do Purebreak é completamente apaixonada pelo Shawn Mendes e nós temos noção que os fãs do cantor também são loucos por ele. E olha que não é só por ele ser o responsável por músicas incríveis como "Mercy", "In My Blood", "Lost in Japan" e "There's Nothing Holding Me Back" não. Todo mundo gosta dele porque, além de ser SUPER talentoso, ele é um cara muito fofo, não liga para os haters e é muito boyfriend material! Imagina se você pudesse ter um encontro com ele? Por isso, chegou o momento de se planejar: o que você faria ao lado do gato por um dia inteirinho? Responda o quiz e mostre suas respostas pra gente!

Shawn nos cinemas!

Se você ainda não sabe, nós vamos ter o privilégio de ver o Shawn Mendes nas telas do cinema. Além de cantor, o gato vai arriscar como ator e foi ele mesmo que confirmou tudo durante um de seus shows na "Shawn Mendes The Tour". Sem dar muito spoiler sobre o que vai rolar, ele apenas disse: "Acho que isso [estar num filme] acontecerá antes do que vocês imaginam, gente", contou. Já pensou ver esse rostinho maravilhoso numa tela imensa? Queremos!

Turnê no Brasil

Caso você more debaixo de uma pedra e não saiba, o canadense vem ao Brasil! Isso mesmo, Shawn vem fazer dois shows em terras tupiniquins. Vai ser um em São Paulo, dia 30 de novembro no Allianz Parque, e outro no Rio de Janeiro, dia 3 de dezembro na Jeunesse Arena. Se prepara para ouvir muitos hits ao vivo na voz incrível do cantor.

Fica sempre ligado no Purebreak que a gente te conta tudo sobre os melhores shows que rolam no Brasil e sobre as novidades do mundo da música.

Shawn Peter Raul Mendes
Quem é a affair de Shawn Mendes? Charlie Travers participou do "Big Brother UK" e viveu romance no reality
Shawn Mendes levanta suspeitas de romance com outro homem após vídeo viralizar no TikTok
Shawn Mendes e Camila Cabello flagrados! Eles estão juntos ou foi só um momento? Vote
Shawn Mendes quebra o silêncio e conta se relação com Sabrina Carpenter é namoro
ver todas as notícias de Shawn Peter Raul Mendes Ver + matérias
sobre
o mesmo tema