Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Paul Wesley vai falar sobre "The Vampire Diaries" no Brasil!
Paul Wesley vai falar sobre "The Vampire Diaries" no Brasil!
A beldade Phoebe Tonkin, uma das estrelas de "The Originals", também vai vir para o evento que rola no dia 21 de dezembro no Rio de Janeiro e em São Paulo!

Adivinha quem é o ator de série que vai vir no Brasil mais cedo do que você esperava? Quem disse Paul Wesley, de "The Vampire Diaries", acertou! O galã da série vampiresca vai pisar em terras brasileiras no próximo domingo, dia 21 de dezembro! Que presentão de Natal, né galera?

Junto com ele, também vem a protagonista de "The Originals", Phoebe Tonkin, que dá vida à híbrida Hayley! A convenção da vez é a "Inside The Show Deluxe", que sempre traz algum mocinho das séries queridinhas da galera atualmente para conversam com os fãs cara a cara. Não é super?

Phoebe Tonkin, a Hayley de "The Originals" também vem ao Brasil!
Phoebe Tonkin, a Hayley de "The Originals" também vem ao Brasil!

Pode tirar foto, pode conversar, pode até chorar!

E se você pensou que só iria olhar de longe seus amados, se enganou! Nesse evento é permitido chegar perto, abraçar e até tirar aquela selfie que a gente sabe que você tanto quer com eles! É só comprar o seu pacote favorito no site do evento ou na página do Facebook.

Mesmo se você não for nem do Rio de Janeiro e nem de São Paulo, que são as cidades onde vai rolar esse encontro, pode ficar super tranquilo aí na frente do seu computador! E sabe porque? O Purebreak vai estar por lá pra te contar tudo e mais um pouco sobre o gato e a gata das séries vampirescas!

Você está preparado para ver Paul Wesley e Phoebe Tonkin falando de "The Vampire Diaries" e "The Originals"? Conta pra gente!

Paul Wesley
E o Paul Wesley que foi parar no spin-off de "The Vampire Diaries"?! Entenda o que tá rolando
Paul Wesley e Danielle Campbell estarão juntos em nova série! Saiba mais
sobre
o mesmo tema